PolôniaPequena plataforma de elevação hidráulicaTodo mundo vê

530HP141750488   ·  2024-03-15 10:48:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.Fuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação,PolôniaPlataforma de elevação hidráulica autopropulsiva, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.Polônia,Os elevadores hidráulicos de carga acima agora incluem tipo trilho guia, tipo tesoura, que é que a velocidade de descida muda com o tamanho da carga. Quanto maior a carga, maior a velocidade de descida. Analisando sua estrutura e sistema hidráulico a causa pode ser identificada. A unidade hidráulica usa uma válvula eletromagnética como interruptor. Quando precisa ser rebaixada, a válvula eletromagnética abre e o óleo hidráulico retorna ao tanque sob sua própria pressão de gravidade, ou seja, quanto maior a carga, mais rápida a velocidade de retorno, resultando em mudanças na velocidade da plataforma quando a carga muda. Qual é o desempenho do cliente na experiência do usuário?Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal,PolôniaPlataforma de elevação automática hidráulica, sem bolhas, sem rachaduras, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.Nancy.,PolôniaPlataforma de elevação hidráulica importada, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a % da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro do dispositivo quebra, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, poeira ou ferrugem é pobre e o dispositivo produzirá; Buzz&# quo; Barulho.Somente após a obtenção de treinamento e avaliação do departamento de gestão pode-se envolver na operação de elevadores hidráulicos.


PolôniaPequena plataforma de elevação hidráulicaTodo mundo vê



O elevador em si tem uma estrutura simples e é fácil de manter, que tem sido favorecido por um grande número de empresas e clientes individuais. O elevador hidráulico é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga. O sistema de elevação de elevadores hidráulicos é acionado por pressão hidráulica, também conhecido como elevadores hidráulicos.Que problemas técnicos são necessários para a instalação de elevadores hidráulicos de carga? A instalação de elevadores hidráulicos de carga é realmente bastante complexa. Se você não entender as imagens do equipamento projetadas pelo fabricante do elevador e a situação detalhada do elevador hidráulico de carga projetado pelo fabricante do elevador, erros de instalação podem ocorrer, levando à falha do equipamento do elevador de carga! Ao instalar elevadores hidráulicos de carga, é necessário calcular com precisão o tamanho do poço. O elevador hidráulico de carga do trilho guia é um elevador de carga composto de correntes, tubos de torque do trilho guia e outros componentes, impulsionados principalmente pela corrente para ajudar no levantamento telescópico ascendente e descendente do elevador de carga. As polias nos quatro cantos da bancada devem ser fixadas nos trilhos de guia circundantes. Todo o equipamento do elevador é instalado na parede, e a instalação montada na parede é escolhida para aumentar a estabilidade do elevador de carga. Escolher o tamanho apropriado da parede também requer um planejamento cuidadoso.Qual é o princípio de funcionamento das plataformas de elevação e plataformas de elevação hidráulicas?O fabricante hidráulico do elevador da carga responderá por você.Recomendação de qualidade,Linhas de vários equipamentos de segurançaA bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.Para considerar sua capacidade, geralmente o equipamento móvel leva - vezes a alta taxa de fluxo da bomba Z, e o equipamento fixo leva - vezes.


PolôniaPequena plataforma de elevação hidráulicaTodo mundo vê



Ao ajustar, tudo pode subir normalmente, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.Instalar,Solução: Verifique se o desempenho das pernas é bom, mesmo que a manteiga seja polida para aumentar suas propriedades.Ao trabalhar em andaimes sem andaimes ou sem trilhos, se a altura exceder metros, devem ser usados cintos de segurança ou outras medidas de segurança confiáveis devem ser tomadas.Após o uso a longo prazo do equipamento automático da plataforma de elevação, é inevitável que algumas avarias ocorram. A fim de não afetar o trabalho, é necessário resolver prontamente as dificuldades em iniciar o motor e sons anormais. Geralmente, devido à sobrecarga, fonte de alimentação insuficiente e uma pequena área de seção transversal do cabo de alimentação, a queda de tensão de partida é muito grande e o preço do elevador de carga é reduzido.Polônia,Inspecione regularmente o equipamento de elevação hidráulico dos materiais superiores e inferiores para garantir a segurança do elevador tipo trilho e a segurança do fornecimento de material para a plataforma de elevação tipo trilho.As principais funções do tanque de óleo hidráulico para elevadores no sistema hidráulico de elevadores e elevadores hidráulicos e outras máquinas hidráulicas são armazenamento de óleo, dissipação de calor, separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.


3 Respostas   |  até 2024-03-15 10:48:13 | 57 Visualizações

empresa comercial tianshengxuan 2024-03-15 11:45:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

PolôniaPequena plataforma de elevação hidráulica Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Túnel à prova d'água e sistema de drenagem 2024-03-15 11:02:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online PolôniaPequena plataforma de elevação hidráulica. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

Acessórios de borracha 2024-03-15 11:55:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando PolôniaPequena plataforma de elevação hidráulica chegará, chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde