BischofshofenBomba vertical de pastaPrimeiro alto e depois baixo, os preços de mercado continuam a recuperar

466HP159575805   ·  2024-03-14 18:34:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte doBischofshofen,   Huanya bomba - bomba de poço profundo de eixo longoume menos energia quando é usado. Geralmente,BischofshofenBomba de poços profundos de fogo, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoTurbante,   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare,BischofshofenBomba vertical de pasta,BischofshofenBomba de conduta, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.


BischofshofenBomba vertical de pastaPrimeiro alto e depois baixo, os preços de mercado continuam a recuperar



   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Corrija o eixo principal dobrado e ajuste a posição do motor e da bomba de água para torná-los paralelos.   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosCusto variável, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é


BischofshofenBomba vertical de pastaPrimeiro alto e depois baixo, os preços de mercado continuam a recuperar



   Há diferenças.O Mais Barato   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração   O elevador de sucção refere-se à distância dentro da profundidade de sucção na entrada da bomba quando há água na tubulação de entrada mas não há pressão positiva na entrada (quantificador, em comprimento). Na verdade, todas as bombas centrífugas têm cabeça de sucção, mas o comprimento é diferente. Em uma palavra, aqueles com cabeça mais alta têm cabeça de sucção   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlBischofshofen,   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   Depois disso, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.

2 Respostas   |  até 2024-03-14 18:34:01 | 47 Visualizações

Partes incorporadas 2024-03-14 20:19:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BischofshofenBomba vertical de pasta Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde