Shunpeierke.Bomba de poços profundosA demanda do mercado está bloqueada e há espaço limitado para queda de preços

466HP159575805   ·  2024-03-12 07:30:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia carvão, proteção ambiental,Shunpeierke.Bomba de chorume, no campo da indústria química, etc.Shunpeierke. transporte de pasta da planta de lavagem de carvão,   Quando a bomba de pasta opera, uma vez que reverte, a força empurrará diretamente o impulsor para o exterior, e o impulsor colide com a bainha e placa de proteção. Se a velocidade é alta, a relação de força é baixa   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.Siofok.,   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.


Shunpeierke.Bomba de poços profundosA demanda do mercado está bloqueada e há espaço limitado para queda de preços



   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorinterrupção, a causa deve ser descoberta imediatamente ou a bomba deve ser desligada para inspeção. O cabo não deve esfregar contra a parede do eixo para evitar que a água do poço penetre no motor ao longo do núcleo do cabo depois que o cabo é usado.ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoMelhoria Da qualidade,   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele


Shunpeierke.Bomba de poços profundosA demanda do mercado está bloqueada e há espaço limitado para queda de preços



   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.Melhoria Da qualidade,   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   O rolamento secundário e o rolamento de rolos cilíndricos podem suportar as cargas axiais e radiais máximas da bomba. O rolamento é lubrificado com graxa. As duas extremidades do corpo do rolamento são fornecidas com tampas de extremidade de vedação, mangas de labirinto e anéis de labirinto, que podem efetivamente impedir que a sujeira, como pasta mineral, entre no rolamento, assegure a operação segura do rolamento e tenha uma vida útil alta.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.Shunpeierke.,Shunpeierke.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,   Com água, você pode começar a trabalhar.   Primeiro retire a bomba do motor.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é

5 Respostas   |  até 2024-03-12 07:30:53 | 32 Visualizações

Empresa de peças de circuito automotivo Zengkun 2024-03-12 09:37:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Shunpeierke.Bomba de poços profundos, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Cofres de metal e aço inoxidável 2024-03-12 08:51:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Shunpeierke.Bomba de poços profundos há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

Reparação de equipamentos elétricos 2024-03-12 07:43:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Shunpeierke.Bomba de poços profundos demanda no futuro!

placa de apoio 2024-03-12 07:45:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira vez que encontrei o que queria Shunpeierke.Bomba de poços profundos, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

pavimento 2024-03-12 08:50:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Shunpeierke.Bomba de poços profundos ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde