Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasComo manter corretamente

466HP159575805   ·  2024-03-12 06:36:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Trutnov.,   A fim de melhorar o efeito da bomba de incêndio e alcançar o objetivo de garantia oportuna. Controle a operação, inicialização e desligamento de todas as bombas de incêndio através do gabinete de controle de incêndio, que pode melhorar muito a eficiência das bombas de incêndio.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa,Trutnov.Corpo da bomba de conduta, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasQuilmes.,como evitar pessoas   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.


Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasComo manter corretamente



   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida,Trutnov.Bomba de chorume de fluido de perfuração, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Verifique a corrente trifásica com um amperímetro no painel de controlo. Se a fonte de alimentação de fase for considerada insuficiente, a fonte de alimentação da bomba submersível deve ser desligada imediatamente. Verifique se o conector do cabo, o ponto de conexão e o contato do interruptor de alimentação estão em contato ruim e se eles são a linha principal. Verifique se a fiação do circuito está quebrada ou solta, ou se o fusível está danificado ou queimado   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenhoLista de materiais de instalação,   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama,Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Chama-se fenómeno de cavitação.


Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasComo manter corretamente



   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.índice,   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato éeration da bomba de parafuso o estator da bomba de parafuso é geralmente feito de borracha e o rotor é feito de aço inoxidável. Se o meio de transporte contiver partículas de areia, causará o desgaste duplo do estator e do rotor. Devido às exigências da tecnologia de processamento e materiais, o   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Trutnov.,desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, a temperatura do motor aumentará a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, por isso é fácil queimar o motor.

5 Respostas   |  até 2024-03-12 06:36:59 | 10 Visualizações

Orange Network Technology Corporation 2024-03-12 08:43:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

Projeto de engenharia de tratamento ambiental de resíduos sólidos 2024-03-12 08:02:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

Desenvolvimento de produtos biológicos 2024-03-12 08:33:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas.

torre de purificação 2024-03-12 08:08:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

Produtos não padronizados de estrutura de aço 2024-03-12 08:29:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Trutnov.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas ser mais barato?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde