ZeístaElevador de correnteIntrodução do produto e instruções de instalação

323HP155335083   ·  2024-03-12 02:20:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que reduz a diferença entre a fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução, assegura a operação lisa e muda continuamente a velocidade. O dispositivo síncrono adota uma movimentação de baixa velocidade e grande torque, livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento, e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Adequado para locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, salões multifuncionais, estúdios, locais de esportes culturais, hotéis, etc.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros,Elevador de liga de alumínio de quatro colunas: todo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência. devido à alta resistência dos perfis, a estrutura de quatro mastros é adotada, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação.Quais ferramentas de segurança e válvulas à prova de explosão estão disponíveis em elevadores móveis? Eles são frequentemente vistos em grandes equipamentos hidráulicos, especialmente equipamentos pesados,ZeístaElevador para parafuso de esferas, e seus principais efeitos sãoShtip.,É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso, o que economiza muito energia.Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.


ZeístaElevador de correnteIntrodução do produto e instruções de instalação



A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta recomenda-se substituí-lo por um sistema de estação de bomba maior.Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e posicioná-la com precisão acima da seção padrão; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.Após a conclusão da inspeção, o fabricante do elevador lembra que você deve prestar atenção ao uso de uma máquina de ar comprimido para secar todos os componentes de conexão elétrica dentro do compartimento da cabeça para evitar que a umidade se acumule nas peças de conexão elétrica e cause erosão.Norma de qualidade,Trabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.O uso correto dos elevadores hidráulicos pode prolongar sua vida útil e também desempenhar um papel importante.


ZeístaElevador de correnteIntrodução do produto e instruções de instalação



Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, levantamento, movimento e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.Conveniente e eficiente, muitos lugares exigem trabalho de alta altitude, então plataformas de trabalho de alta altitude são necessárias, e elevadores móveis são um deles. Operações de alta altitude ainda exigem atenção à segurança, e como garantir a estabilidade e segurança dos elevadores móveis sempre foi um foco de pesquisa.Para elevadores de trilho de guia instalados ao ar livre, eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar, então especial atenção deve ser dada à manutenção regular e inspeção para evitar acidentes.Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e,ZeístaElevador elétrico de mastro único, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.Zeísta,Precauções para a manutenção diária do elevador hidráulico: Verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador hidráulico. As tubulações não devem ser danificadas, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.Como manter elevadores no inverno é uma razão e a principal razão. Muitos trabalhadores em outras indústrias não sabem que elevadores hidráulicos usam diferentes tipos de óleo hidráulico no verão e no inverno. Muitas vezes, em baixas temperaturas, o óleo hidráulico usado no verão pode tornar-se, ou mesmo congelar. Depois de entrar em baixas temperaturas no inverno,ZeístaUm elevador de 4 metros, é importante lembrar-se de substituir o óleo hidráulico contendo anticongelante, que é adequado para trabalhar em baixas temperaturas.Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.


3 Respostas   |  até 2024-03-12 02:20:21 | 29 Visualizações

Ferramentas 2024-03-12 10:50:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, ZeístaElevador de corrente de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

equipamentos de fabricação 2024-03-12 10:22:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem ZeístaElevador de corrente parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Subcontratação de mão de obra 2024-03-12 09:46:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde