Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosA variedade é completa

122HP117294921   ·  2022-05-11 01:05:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais
limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoNicoya.,Método de farejar nariz de inspecção TransformerEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Tasboget.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Nicoya.Preço do transformador de tipo seco 1250kva, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosA variedade é completa



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Fabricante de transformadoresGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoEstatísticas, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;O ruído do transformador de tipo seco vem deDevido à má vedação os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosA variedade é completa



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Nicoya.Função do transformador principal na central eléctrica, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Confiante,Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja,Nicoya.Conhecimento básico do transformador de energia, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Nicoya.,Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia danos a máquinas e equipamentos, etc.Instalação de transformador de energiaVazamento de óleo de selo

5 Respostas   |  até 2022-05-11 01:05:07 | 183 Visualizações

Lahuo Network Technology Co., Ltd. 2022-05-11 10:34:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos boa qualidade e ótimo custo-benefício

ferramenta de corte 2022-05-11 08:12:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprei muito de você Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

Componentes Hidráulicos Pneumáticos 2022-05-11 08:13:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos

Instalação de equipamentos mecânicos e elétricos engenharia construção equipamentos e acessórios de remoção de poeira 2022-05-11 08:41:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

luz de rua LED 2022-05-11 09:21:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde