BarrasBomba de chorume ZDAnálise de novos pontos de crescimento

466HP159575805   ·  2023-05-12 00:08:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

eficiência. Então nós re utilizar   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.Barras,   O tipo fixo WQ é conveniente para a manutenção. A bomba de esgoto levantada e descarregada diretamente pela corrente do ferro deslizará para cima ao longo da trilha do auto acoplamento. É usado principalmente para tanque séptico ou tanque de esgoto doméstico,BarrasMergulho com bombas de esgoto, que pode evitar ir para baixo ao tanque de esgoto sujo para manutenção; O tipo móvel QW geralmente precisa descarregar o esgoto do tanque de esgoto antes de levá-lo para cima. Se for a meio caminho   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlDaniel Flores.,   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   Depois disso antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida inicie a bomba.


BarrasBomba de chorume ZDAnálise de novos pontos de crescimento



   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Gradualmente desmonte o tubo de saída, a válvula de portão e o cotovelo com ferramentas de instalação e aperte a próxima seção do tubo de água com placa de fixação do tubo. Desta forma, desmonte a seção da bomba por seção e levante a bomba para fora do poço. (se for encontrado que há um engarrafamento durante o processo de levantamento e remoção, ele não pode ser levantado pela força, e os pontos de atendimento ao cliente devem ser movidos para cima e para baixo, esquerda e direita para levantamento e remoção seguros)   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Vamos ver.,   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águan a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande,BarrasBomba de chorume HH, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um


BarrasBomba de chorume ZDAnálise de novos pontos de crescimento



   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.Para mais, por favor verifique,   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, esta medição não é muito precisa.   Se for grande, a placa de proteção provavelmente será danificada no local, a jaqueta provavelmente terá rachaduras e as lâminas do impulsor também serão muito impactadas. O mais sério é que todas as peças de passagem de fluxo estão danificadas.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso,BarrasBomba de chorume ZD, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Barras,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.

0 Respostas   |  até 2023-05-12 00:08:26 | 47 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde