Casa Tanamo.Empresa de instalação de instalações para instalações de frioEstudo sobre a tendência para falhas

632HP195506591   ·  2022-09-10 00:56:40   ·   energia

O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água,Casa Tanamo.Custo de instalação de pequeno armazenamento a frio, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.Casa Tanamo.,A função da refrigeração é o & Amp; ldquo Baa; Armazenamento a baixa temperatura & Amp; rdquo Baa; Introdução & Amp; ldquo Baa; Tipo de arredondamento amp; Amp; ldquo Baa; Logística em cadeia fria & Amp; rdquo Baa;A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Tsqaltubo.,Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema? –Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa verticalA refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante,Casa Tanamo.Empresa de instalação de frio, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, por isso só pode ser usado em menos lugares, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.


Casa Tanamo.Empresa de instalação de instalações para instalações de frioEstudo sobre a tendência para falhas



O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.Com mercadorias frequentes dentro e fora e em grande quantidade, é criada uma sala de contagem especial (área) de acordo com as necessidades de produção e funcionamento. A temperatura na área de contagem é geralmente ~ ~ + ‘Jos;.Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Requisitos normalizados, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.O armazém de sombra do produto é um armazém situado abaixo de ‘Laure; e o sol não pode ser reto. A umidade é % % umidade relativa, e há requisitos estritos correspondentes para a parede, teto, ventilação, desinfecção e prevenção de epidemias do armazém. O sistema de refrigeração adota tecnologia elétrica microcomputadora automática completa e não precisa estar em serviço. Ele armazena principalmente materiais e instrumentos de grama ocidentais e chineses e pode monitorar e registrar a temperatura e umidade na área de armazenamento.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?


Casa Tanamo.Empresa de instalação de instalações para instalações de frioEstudo sobre a tendência para falhas



Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical, e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador faça o tubo de drenagem com antecedência, e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.Hoje em dia, como a indústria alimentar, a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.Casa Tanamo.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes,Casa Tanamo.Armazenamento a frio Pré-arrefecimento, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão, bem como uma formação pós-venda.Durante a utilização da armazenagem a frio, deve prestar-se atenção à colisão e ao risco do organismo de armazenagem para evitar a depressão e corrosão da chapa de armazenagem, o que reduzirá gravemente o desempenho de isolamento térmico local do organismo de armazenagem.

0 Respostas   |  até 2022-09-10 00:56:40 | 117 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde