Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoParâmetros principais do princípio de funcionamento

122HP117294921   ·  2022-08-28 12:40:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,Delmas.Transformador de saída de múltiplas tensões, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Delmas.,O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoLinden.,No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoParâmetros principais do princípio de funcionamento



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Certo, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Gestão Da qualidade,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Em termos gerais,Delmas.Temperatura máxima do transformador imerso em óleo, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoParâmetros principais do princípio de funcionamento



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Quantos são?Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo,Delmas.Norma de manutenção do transformador de tipo seco, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Empresa transformadora de tipo secoDelmas.,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

3 Respostas   |  até 2022-08-28 12:40:47 | 176 Visualizações

Produção e vendas de acessórios para equipamentos de remoção de poeira 2022-08-28 13:01:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Delmas.Transformador de três fases de distribuição e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

Serviço de inspeção de qualidade do produto 2022-08-28 14:42:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Delmas.Transformador de três fases de distribuição, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

vendas de produtos frp 2022-08-28 14:42:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Delmas.Transformador de três fases de distribuição Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde