FumaçãoEmpresa de construção e instalação de frioA que questões devem ser submetidas

632HP195506591   ·  2022-08-21 00:15:47   ·   energia

.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar, a indústria transformadora, etc.,FumaçãoPreço da armazenagem médica a frio, uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.Fumação,Teste de vazamento de amoníaco: detecção de vazamento de enchimento de amônia pode ser realizada após o teste de vazamento do sistema e pressão. O objetivo é melhorar a solidez do ar do sistema e estabelecer uma boa base para o trabalho de preenchimento de amônia e materiais de isolamento térmico do sistema. Após detecção de vazamento de ar, alguns pontos de fuga óbvios podem ser encontrados. No entanto, devido à má permeabilidade do ar, os pontos de fuga bloqueados pela sujeira ao longo dos minúsculos buracos de areia não são fáceis de ser detectados. Portanto amoníaco deve ser preenchido. Além da boa permeabilidade, amônia também tem odor e é fácil de ser encontrado, Ao mesmo tempo, o papel de ensaio de fenolptaleína pode ser utilizado na detecção de fugas, uma vez que é cor-de-rosa vermelha na presença de amoníaco.Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade,FumaçãoInstalação de armazenagem a frio instalação de armazenagem, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Lecce.,A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho,FumaçãoEmpresa de instalação de frio, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.Durante a produção na oficina de produção o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEEspuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.


FumaçãoEmpresa de construção e instalação de frioA que questões devem ser submetidas



A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de logística centro de armazenamento frio para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolvido rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano, a parte irregular deve ser nivelada com materiais, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte, o tubo de drenagem deve ser isolado).Personalização do programa,A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.Durante a instalação da placa de depósito superior de longo prazo, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém, a instalação e construção da disposição de elevação deve ser realizada antes da instalação e construção da placa de topo do silo, de modo a garantir que cada ponto de elevação pode ser instalado ao mesmo tempo durante a instalação da placa de topo do silo; O ponto de elevação deve assegurar que haja pelo menos dois pontos ao longo da direcção da largura de cada placa de armazém.A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.


FumaçãoEmpresa de construção e instalação de frioA que questões devem ser submetidas



A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de condutas, etc.,De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulamentações locais, a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio, processo de produção, refrigeração empilhamento de produtos, temperatura, etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio, de modo que ele pode se tornar um todo.Fluxo, temperatura e corpo de água da superfície da água em torno da área de construção da água superficial e recursos hídricos armazenagem a frio.Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, resultando no corpo do armazém.Fumação,Requisitos para o tempo de armazenagem a frio do dispositivo: o armazenamento a frio do sistema de refrigeração utilizando amoníaco como frigorífico deve ser suportado no local com baixa densidade populacional à volta.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.

2 Respostas   |  até 2022-08-21 00:15:47 | 229 Visualizações

Produtos químicos e importação e exportação 2022-08-21 09:11:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

FumaçãoEmpresa de construção e instalação de frio Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Tanque de gás 2022-08-21 09:44:38 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, FumaçãoEmpresa de construção e instalação de frio pode ser descontado?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde