Saint-FrançoisModelo de óleo de três fases imerso transformadorEtapas detalhadas de solução de problemas

122HP117294921   ·  2022-08-11 06:32:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais
as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Assim

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas,Saint-FrançoisNorma de descarga parcial para transformador de tipo seco, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.Saint-François,O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Hirsch Howard.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva,Saint-FrançoisCaixa do transformador 160KVA preço, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Solução de ruído do transformador de tipo seco


Saint-FrançoisModelo de óleo de três fases imerso transformadorEtapas detalhadas de solução de problemas



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;Qual é o papel importante do transformador de energiaReforma,Fabricante de transformadores elétricosHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Saint-FrançoisModelo de óleo de três fases imerso transformadorEtapas detalhadas de solução de problemas



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Departamento de Marketing, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados,Saint-FrançoisQual é o preço do transformador 1000 KVA, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Saint-François,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

3 Respostas   |  até 2022-08-11 06:32:03 | 140 Visualizações

Taiji trading co. 2022-08-11 08:09:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Saint-FrançoisModelo de óleo de três fases imerso transformador, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Pesquisa tecnológica e desenvolvimento de tecnologia e produtos de engenharia de rede 2022-08-11 08:19:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

Detectores de gás e sistemas de controle 2022-08-11 09:01:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Saint-FrançoisModelo de óleo de três fases imerso transformador Quanto é e como posso vender?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde