Ulm.Ponte de embarque embarcadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para cima

161HP196399230   ·  2024-04-17 02:48:12   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Como é sabido, pontes fixas de embarque são equipamentos auxiliares especiais usados para carga e descarga rápidas de mercadorias. Fácil de desinstalar, forte estabilidade e baixo custo de manutenção. Reduzir o trabalho e melhorar a eficiência do trabalho. Vamos dar uma olhada na operação e contra-indicações de pontes fixas de embarque: A principal operação de pontes fixas de embarque é pressionar a alça de elevação para levantar a ponte fixa de embarque para a camada superior do suporte.Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.Ulm.,Ulm.Ponte de embarque de contentores,O núcleo de ferro tem um efeito de corrente de redemoinho de histerese e também pode gerar perdas em campos magnéticos alternados. Seu tamanho está relacionado ao material, corrente, frequência e tensão, e é chamado de perda de ferro. A perda de cobre e ferro pode ser expressa na forma de calor, o que pode afetar a eficiência do motor.A ponte de embarque, também conhecida como plataforma de carga e descarga, facilita o uso das pessoas em muitas tarefas e melhora muito a eficiência do trabalho. Então, o que devemos prestar atenção ao personalizar a ponte de embarque.Michalovce.,A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando,Ulm.Ponte de embarque de automóveis, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.Blocos de travão equipados.  . Antes de usar, verifique a ponte de embarque para danos óbvios, como rachaduras e fios quebrados.


Ulm.Ponte de embarque embarcadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para cima



Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é soldado, o equipamento hidráulico é instalado e os pneus da ponte de embarque são instalados.Os técnicos de manutenção do sistema hidráulico de ponte fixa de embarque de toneladas explicarão a você, esperando ajudá-lo melhor no uso.A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias, e é nosso bom ajudante. No entanto, as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?Projecto,Quando operamos uma ponte de embarque fixa,Ulm.Ponte de embarque hidráulica móvel, precisamos aprender mais sobre os tabus de operação e uso da ponte de embarque fixa. Isso nos ajudará a operar a ponte fixa de embarque com mais precisão, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.


Ulm.Ponte de embarque embarcadaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para cima



Razão: Óleo hidráulico insuficiente.Onde o posso encontrar?,A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto é importante prestar atenção ao usar.A frequência natural da mola de ar é estável, então seu desempenho também é estável, o que significa que a mola de ar está mais perto do estado ideal. Como a mola de ar altera a pressão do ar no airbag com cargas diferentes para alcançar o objetivo de manter a distância entre a carroçaria do carro e a superfície da estrada inalterada. A válvula de altura mostrada serve para esta finalidade. A válvula de altura é fixada no quadro e a haste de conexão é conectada à ponte de embarque hidráulica. A válvula de altura tem duas válvulas, a saber, a válvula de inflação para fornecimento de ar e a válvula de liberação de ar para fornecimento de ar. Estas duas válvulas são conectadas pela haste. Quando a carga do carro aumenta, a ponte de embarque move-se perto do quadro, a haste de conexão sobe. Quando o mecanismo da haste de conexão abre a válvula de inflação, o ar comprimido entra na mola de ar para elevar o quadro e o corpo até que a altura do corpo seja restaurada.Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, caixa fonte de alimentação da bateria, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.Ulm.,O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.Todos sabem que as pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. É um equipamento auxiliar de carga usado em conjunto com empilhadeiras. Às vezes, a maioria dos clientes encontra esse problema, como eles devem estacionar a ponte de embarque móvel corretamente? Esta é a pergunta que precisamos considerar, e o editor responderá por você.A seguir estão as características do produto.


0 Respostas   |  até 2024-04-17 02:48:12 | 31 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde