Kaarina.Bomba submersível de esgotosSe você não cuidar bem dele, algo vai acontecer

466HP159575805   ·  2024-04-12 03:56:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Kaarina.,   Mude o óleo: se o óleo contiver água, escorra-o, troque o óleo,Kaarina.Bomba de chorume de fluido de perfuração, vede a junta e aperte a tomada do parafuso.o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Levittown, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   A fruta também é má; Whe


Kaarina.Bomba submersível de esgotosSe você não cuidar bem dele, algo vai acontecer



   Além disso os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.   Selo mecânico: o selo mecânico é geralmente usado quando os requisitos de vedação são relativamente altos, especialmente na indústria química. Não é necessário apenas que a pasta não vaze, mas também não permita entrar no corpo da bomba. A desvantagem do selo mecânico é alto custo e manutenção difícil.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.Resultados do ensaio,   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação,Kaarina.Parâmetros da bomba submersível WQ, pressão insuficiente da mola quebra, etc.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.


Kaarina.Bomba submersível de esgotosSe você não cuidar bem dele, algo vai acontecer



   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.Garantia de crédito,   Commodity.   Para ajudá-lo a resolver o problema de remover o impulsor da bomba de pasta, só precisamos corrigir o eixo da bomba e girar o impulsor ao contrário para remover o impulsor facilmente. Para grandes bombas com anel de remoção do impulsor, precisamos remover primeiro o anel de remoção do impulsor e, em seguida, girar o impulsor.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abKaarina.,Kaarina.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas,   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.

3 Respostas   |  até 2024-04-12 03:56:42 | 12 Visualizações

Dongxiao Power Technology Co., Ltd. 2024-04-12 12:16:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ouvi a introdução de um colega de compra Kaarina.Bomba submersível de esgotos, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

Trocador de calor 2024-04-12 11:46:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

característica da água 2024-04-12 11:23:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Kaarina.Bomba submersível de esgotos Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde