Solingen.Elevador Eléctrico DingliFatores que afetam o uso

935HP175192871   ·  2024-04-08 01:27:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Solingen.Elevador elétrico garfo de tesoura,

A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta,Solingen.Elevador eléctrico, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.Solingen.,Remova o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe com ar comprimido, retorne ao tanque de óleo e conecte a tubulação. Substitua por óleo novo e não continue a usar óleo velho. Caso contrário, o sistema hidráulico da plataforma de elevaçãoNão devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.Energética,Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.Requisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno, o motorista do elevador elétrico de construção deve inspecionar o elevador elétrico de construção de acordo com os requisitos do manual do usuário e especificações, registrar os resultados da inspeção e relatar quaisquer problemas encontrados à unidade do usuário.Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.


Solingen.Elevador Eléctrico DingliFatores que afetam o uso



A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico, pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; EspalhadosAs caixas do motor são divididas em dois tipos: uma é uma placa terminal com ligações externas; O outro tipo é equipado com aparelhos elétricos para fácil uso. Resumo: A manutenção de elevadores fixos de carga é dividida emEletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligaçãoGestão Industrial, eletricistas e outros operadores de elevadores elétricos de construção devem ter operações de construção especiais.Requisitos de configuração: Para a construção de elevadores elétricos com fundações instaladas em lajes de telhado, pisos ou outras estruturas suspensas inferiores, a capacidade de suporte da estrutura de fundação deve ser verificada. Clique aqui para baixar gratuitamente as informações técnicas de construção. Instalações básicas de drenagem devem ser instaladas.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.


Solingen.Elevador Eléctrico DingliFatores que afetam o uso



Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.Curriculum de Desenvolvimento,Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos, é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.O levantamento vertical do trilho guia alcança a finalidade de levantar mercadorias entre pisos.Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).Solingen.,Requisitos de configuração: A qualidade da seção padrão deve atender aos requisitos do manual do produto. Antes de instalar o elevador elétrico da construção, todos os componentes devem ser inspecionados, e seções padrão e outros componentes com desgaste severo e deformação devem ser substituídos.Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).Durante a operação normal, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.


0 Respostas   |  até 2024-04-08 01:27:44 | 66 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde