Johvi.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoAnálise correcta do modo de produção

466HP159575805   ·  2024-04-05 03:50:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.Johvi.   Danos no rotor.   Razoável.Libéria,   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pastarefere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)


Johvi.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoAnálise correcta do modo de produção



   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Ambiente de inspecção   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, selo mecânico, etc.   Equilíbrio de.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Johvi.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoAnálise correcta do modo de produção



   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Elementos de inspecção,   O quê?   A direção de rotação da bomba de esgoto submersível QW (WQ) sem bloqueio após a conexão é no sentido anti-horário da entrada de água. Assumindo que a bomba elétrica gira,Johvi.Bomba submersível de águas residuais WQ,Johvi.Mergulho com bombas de esgoto,Johvi.Bomba de condutas corrosivas, só é necessário ajustar a direção da fiação de quaisquer dois fios no cabo.   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.Johvi., cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão

0 Respostas   |  até 2024-04-05 03:50:54 | 61 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde