Ath.Bomba de chorume HHComo manter o armazenamento após a utilização

466HP159575805   ·  2024-04-04 05:40:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Ath.,   Pressão mínima do calibre na saída do banco da bomba MPa   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável,Ath.Bomba submersível pode bombear esgotos, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica à metalurgia e ao carvãoSalas,Ath.Bomba submersível de esgotos,   Qual é a ordem?   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.


Ath.Bomba de chorume HHComo manter o armazenamento após a utilização



   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   Determine a cabeça h. Depois que o fluxo é determinado, determine os diâmetros do tubo de entrada e saída da bomba, complete o layout de toda a tubulação e determine a cabeça. Na seleção real, o coeficiente de resistência da tubulação é muitas vezes muito grande. Além disso ao selecionar o modelo da bomba, resultando em   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaNormas de inspecção,   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.   A direção da força de pressão diferencial é oposta,Ath.Bomba submersível de pasta não entupida, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Com água, você pode começar a trabalhar.


Ath.Bomba de chorume HHComo manter o armazenamento após a utilização



   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Fabricante,   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.   Condições de serviço   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.Ath.,   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   Não exceda a corrente nominal.   Não exceda a corrente nominal.

0 Respostas   |  até 2024-04-04 05:40:17 | 28 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde