RoterdãoEmpilhador elétrico hidráulico de plataformaProcedimentos operacionais

237HP184976196   ·  2024-03-22 04:43:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Elevador de mastro duplo: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude cobre uma faixa de altura de - metros, e são feitas de perfis de alumínio de alta resistência. Eles têm uma carga pesada, uma grande área da plataforma, boa estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usam uma fonte de alimentação externa V ou energia opcional, e podem ser empurrados manualmente ou equipados com um dispositivo autopropulsionado auxiliar para caminhar. A operação é segura, leve e prática. Amplamente utilizado em edifícios, hotéis, centros comerciais, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores móveis.Os elevadores hidráulicos operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Roterdão,. seção do eixo: É um quadro fechado ou de malha fechado fechado por edifícios ou estruturas de aço leves com trilhos de guia de aço instalados em ambos os lados do interior.Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.San Isidro de Curuguaty, que têm as vantagens de aparência bonita, pequeno volume, peso leve, levantamento estável, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. O sistema de elevação da coluna tem as características de grande capacidade de carga, estabilidade forte, grande área da plataforma e implementação conveniente. Existem muitas aplicações para elevadores móveis, por isso devemos aumentar a consciência de segurança do uso de elevadores de liga de alumínio. Abaixo, deixe-me dizer algumas precauções.Características de desempenho dos elevadores Hunter: O sistema hidráulico dos produtos de elevador é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da plataforma são equipados com correntes suspensas ou barras transversais,RoterdãoEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada, guardas, luzes de aviso ou sinos para o funcionamento da plataforma de elevação,RoterdãoPlataforma de elevação automática hidráulica, e interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, os operadores podem operar em várias camadas, jog ou modo seguro.A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável.


RoterdãoEmpilhador elétrico hidráulico de plataformaProcedimentos operacionais



O elevador de coluna única, equipado com um acessório de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m,RoterdãoPlataforma de elevação hidráulica, e pode operar de forma estável em degraus.Classificação de plataformas elevatórias: elevadores de coluna única; Elevador de coluna dupla; Elevador de três pilares; Elevador de quatro pilares; Colocar elevador.Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.Consulta,Sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Os elevadores são um produto das modernas operações de alta altitude. Durante seu desenvolvimento, o desempenho e a qualidade dos elevadores têm se fortalecido continuamente, tornando-se a força principal das operações modernas de alta altitude. Então, o que você sabe sobre suas soluções de projeto científico?Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ) outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.


RoterdãoEmpilhador elétrico hidráulico de plataformaProcedimentos operacionais



Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.Honestidade é a base,A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.Os elevadores são plataformas comuns de equipamentos de trabalho de alta altitude que podem ser divididos em diferentes categorias com base em seu desempenho e as funções de diferentes tipos de elevadores também variam.Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.Roterdão,O elevador tem forte controlabilidade, operação simples e alta precisão, que pode atender diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viável.De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação de mastro único: uma plataforma de trabalho suportada por um único mastro, que é uma forma inicial de elevador. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.A aplicação de elevadores hidráulicos em nossa produção tornou-se muito comum e desempenha um papel importante, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.


0 Respostas   |  até 2024-03-22 04:43:48 | 34 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde