Lido di RomaElevador pequeno de 6 metrosconfiável

323HP155335083   ·  2024-03-19 00:13:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Elevador hidráulico da carga do elevador, projetado principalmente para o transporte de mercadorias, geralmente acompanhado por pessoas. O carro elevador de carga tem a característica de ser longo e estreito. Um elevador vertical alimentado por um motor elétrico, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)Lido di Roma,Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente ocupado. Plataformas de carga e descarga plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivos antiderrapantes: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço e pode alcançar uma função antiderrapante confiável.Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.Haderslev.,Ao usar, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base na roda de caminhada prestes a deixar o chão), e dormentes podem ser usados quando necessário.A introdução acima às falhas comuns de pontes hidráulicas de embarque pode ser dito muito detalhado. Espero que todos possam responder bem a vários problemas depois de lê-lo.Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos,Lido di RomaElevadores para estaleiros de construção, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é óleo hidráulico. Somente quando a quantidade de óleo hidráulico é suficiente e a qualidade do óleo é alta, o elevador de braço dobrável pode fornecer maior saída de torque,Lido di RomaElevador móvel, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se a quantidade de óleo hidráulico recém-adicionada é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?


Lido di RomaElevador pequeno de 6 metrosconfiável



Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, afeta a velocidade. Se as mercadorias são muito leves, também afeta o tempo normal de transporte.A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.Última citação,O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador do trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar e os dispositivos correspondentes e linhas de energia devem ser ampliados.Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta, e então retrair o cilindro de óleo de volta para a posição baixa para verificar se o nível de óleo hidráulico é mais baixo do que a posição baixa, e mantê-lo entre os dois.Então, como exatamente substituir o óleo hidráulico do elevador é a maneira correta? No inverno, o tempo é relativamente frio, por isso é necessário usar óleo hidráulico mais fino do elevador; No verão, o tempo é relativamente quente e a temperatura é relativamente alta, tornando mais fácil para o óleo hidráulico do elevador se tornar fino, então alguns devem ser usados. O intervalo para substituir o óleo hidráulico do elevador deve ser determinado com base nas condições meteorológicas locais. Ao substituir o óleo hidráulico, uma tela de filtro deve ser usada para filtrar impurezas no óleo hidráulico e armazená-lo para futura substituição no próximo ano. Resumo: Substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador durante a manutenção.


Lido di RomaElevador pequeno de 6 metrosconfiável



Uma vez que o elevador de carga avaria, a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim, mas dentro de minutos).Preço de Mercado,O que devo prestar atenção ao iniciar um novo elevador móvel? Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, sistema de controle remoto, e sistema PIC. Os fabricantes profissionais do elevador têm o desempenho estável, seguro, seguro, e podem alcançar a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e atingiu o nível avançado de produtos internacionais similaresExiste um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!Lido di Roma,Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente etc., isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Assim, como manter e manter a fase de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, agora plataformas de elevação estão equipadas com medidores de pressão. As máquinas hidráulicas devem lembrar a todos para prestar atenção aos seguintes pontos: as precauções para usar plataformas de elevação pequenas são baseadas na pressão. Sua capacidade de carga é muito pobre e seu tamanho é pequeno. Ao usar a plataforma de elevação, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.


0 Respostas   |  até 2024-03-19 00:13:33 | 53 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde