Uhersky Brod.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasEfeito da vedação

466HP159575805   ·  2024-03-18 10:09:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e,Uhersky Brod.Bomba de poços profundos de fogo, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, em seguida,Uhersky Brod.Bomba de encanamento booster, fornecer água,Uhersky Brod., a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.Sahab.   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.


Uhersky Brod.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasEfeito da vedação



   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Fácil instalação e manutenção. Pequenas bombas submersíveis de esgoto podem ser instaladas livremente. Grandes bombas submersíveis de esgoto são geralmente equipadas com dispositivos de acoplamento automáticos para instalação automática, o que é bastante conveniente para instalação e manutenção.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorMarca de Alta qualidade,   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba


Uhersky Brod.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasEfeito da vedação



   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta formaGestão honesta,usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   Bombas submersíveis de esgoto são classificadas como um tipo de impurezas centrífugas e têm muitas formas: como submersíveis e do tipo seco. Atualmente, as bombas submersíveis de esgoto comumente usadas são bombas submersíveis de esgoto WQ, e as bombas de esgoto tipo seco comuns são bombas de esgoto horizontal tipo W e bombas de esgoto vertical tipo WL. É usado principalmente para transportar esgotos urbanos e fezes   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada paraUhersky Brod.,Uhersky Brod.Bomba submersível de águas residuais WQ,   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e em seguida, fornecer água,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

0 Respostas   |  até 2024-03-18 10:09:06 | 12 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde