Zelaya.Quanto custa instalar um armazenamento frioCalor normalizador

632HP195506591   ·  2023-05-08 00:46:52   ·   energia

Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Durante a instalação da placa de depósito superior de longo prazo, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém, e cada placa de depósito de topo deve ser rebitada em duas linhas; Se o tipo de ponto de elevação for adotado, a instalação e construção da disposição de elevação deve ser realizada antes da instalação e construção da placa de topo do silo,A sala de máquinas deve estar equipada com respirador de oxigénio, máscara de gás, vestuário de gás, luvas de borracha, rolha de madeira, fecho de tubos, bebidas ácidas e outros artigos de protecção e salvamento necessários, que devem ser montados num local conveniente, geridos por uma pessoa especialmente designada e utilizados regularmente. O pessoal relevante deve dominar habilmente a utilização de respirador de oxigénio e salvamento de pessoal.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.Masatepe.,A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.


Zelaya.Quanto custa instalar um armazenamento frioCalor normalizador



Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.As prateleiras do armazém devem ter força e rigidez suficientes.O depósito rápido de produtos hortícolas e frutas não é adequado para o resfriamento dos gases de escape, mas usar ventilador para fornecer ar para refrigeração porque o gás no armazém de congelamento rápido precisa ser circulado e disperso regularmente para evitar envenenamento por óxido de carbono causado por alta concentração de carbono em áreas locais. Portanto, no armazém de congelamento rápido o equipamento de refrigeração precisa ser usado juntamente com o equipamento de ar condicionado. A seleção do equipamento de refrigeração é diferente da de frio de baixa temperatura e de um armazém de congelamento rápido comum.OK ou não?,Descarga regular de óleo, descalabro e descarga de ar: quando houver uma película de óleo espesso de .mm na bobina do evaporador, a fim de manter os requisitos de temperatura estabelecidos, a temperatura de evaporação irá diminuir por ‘Jos; e o consumo de energia vai aumentar por mais de dez; Quando a escala na parede do tubo de água no condensador atinge mm, e o consumo de energia vai aumentar. Quando o sistema de refrigeração é misturado com gás não condensado e sua pressão parcial atinge .mpa, o consumo de energia vai aumentar por volta de . Pode ser visto que está frioO armazenamento frio pertence a um tipo de equipamento de refrigeração. Comparado com o frigorífico, a sua área de refrigeração é grande, mas eles têm o mesmo princípio de refrigeração. Assim, como manter o armazenamento frio todos os dias. Hoje eu vou introduzir como fazer um bom trabalho na gestão diária e manutenção após a instalação do armazenamento frio.Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar,Zelaya.Concepção e instalação de armazenagem a frio, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.


Zelaya.Quanto custa instalar um armazenamento frioCalor normalizador



Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Gama de produtos,Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, seguro, fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.Grau, temperatura do motor, temperatura do cárter e temperatura na frente da válvula, observar a cobertura do evaporador e válvula, e observar o nível do óleo e mudança de cor do espelho do óleo. Se o som da operação do equipamento é anormal.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Zelaya.,Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Antes da aceitação e entrega do projeto,Zelaya.Empresa de instalação profissional de armazenagem a frio, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.Durante a instalação do quadro de armazenagem a frio em armazenagem a frio, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio, o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.

0 Respostas   |  até 2023-05-08 00:46:52 | 61 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde