MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleoTem um bom efeito de direção

122HP117294921   ·  2023-05-04 06:27:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Kuusamo.,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleoTem um bom efeito de direção



Quanto custa o transformador de energia?O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.Qual DelEs é melhor?,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Som em caso de falha de faseQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleoTem um bom efeito de direção



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética,MarteloNorma de ensaio para transformadores imersos em óleo, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja, espaçamento de isolamento.Manutenção do equipamento,Instalação de transformador de energiaEste é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoMartelo,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação,MarteloTransformador imerso em óleo, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som,MarteloEspecificação de capacidade do transformador de energia, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Fabricante de transformadores elétricos

4 Respostas   |  até 2023-05-04 06:27:34 | 184 Visualizações

Yongbao Information Technology Co., Ltd. 2023-05-04 07:11:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

A produção de tablet candy A empresa produz produtos 2023-05-04 07:27:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Peças 2023-05-04 08:21:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

466HP159575805 2023-05-04 07:28:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! MarteloEspecificação dos transformadores imersos em óleo também é real.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde