Lagos KawarthaBomba centrífuga vertical de pastaPrincípio de funcionamento e método de aplicação

466HP159575805   ·  2023-01-26 00:45:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais
a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.Lagos Kawartha,   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar,Lagos KawarthaBomba vertical de pasta, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folha   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férreaNovo pazal,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.


Lagos KawarthaBomba centrífuga vertical de pastaPrincípio de funcionamento e método de aplicação



   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   A bomba horizontal da pasta é uma pasta centrífuga do modilhão   Não exceda a corrente nominal.Departamento de qualidade,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc.,Lagos KawarthaBomba para poços de água,Lagos KawarthaBomba centrífuga vertical de pasta, e manuseá-la a qualquer momento.   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.


Lagos KawarthaBomba centrífuga vertical de pastaPrincípio de funcionamento e método de aplicação



   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará,   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.Lagos Kawartha,   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, depois injete água no corpo da bomba e a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.

2 Respostas   |  até 2023-01-26 00:45:01 | 157 Visualizações

Artigos de couro 2023-01-26 08:41:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Lagos KawarthaBomba centrífuga vertical de pasta É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Processamento de produtos moldados SMC 2023-01-26 09:24:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Lagos KawarthaBomba centrífuga vertical de pasta Sim, dê-lhe um bom comentário
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde