Waterloo.Mergulho com bombas de esgotoComo escolher o certo

466HP159575805   ·  2023-01-18 21:07:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais
isso não afetará os resultados da detecção. Portanto muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasWaterloo.,   A fim de tornar conveniente para você conhecer esta excelente bomba de esgoto submersível, vamos dar-lhe uma explicação simples com a bomba de esgoto submersível não entupido QW, que é frequentemente usada. Por favor,Waterloo.Bomba vertical de pasta, veja o seguinte conteúdo.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.Mongólia,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Waterloo.Mergulho com bombas de esgotoComo escolher o certo



   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   Verifique a bomba de água: é possível que a seleção da bomba de água não seja combinada com o motor,Waterloo.Bomba centrífuga de chorume, o que torna a temperatura do motor muito alta após operação a longo prazo; Também é possível que o tempo de trabalho exceda o tempo de trabalho especificado do motor. Neste momento, o tempo e os tempos de uso devem ser estritamente limitados, a proteção térmica correta deve ser selecionada e   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaRecomendação e consulta,   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada


Waterloo.Mergulho com bombas de esgotoComo escolher o certo



   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.Construir,   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos,Waterloo.Bomba submersível de esgotos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   nível de água parada do poço de água M   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.Waterloo.,   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, fontes de paisagem, etc.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.

0 Respostas   |  até 2023-01-18 21:07:50 | 88 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde