San Ramon.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGImpacto na vida útil de

466HP159575805   ·  2022-12-25 12:34:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éSan Ramon., que não deve ser inferior a , megohm. Se for inferior a este valor, abra o orifício de drenagem e o orifício de ventilação para secagem ou secagem.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Marsala.,   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento


San Ramon.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGImpacto na vida útil de



   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   perfuração de ouro e extração de areia de ferro.   Então tem um processoInstalar,   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.


San Ramon.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGImpacto na vida útil de



   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.Recomendação e consulta,   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (,San Ramon.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, ~ mm   Existe um armário de controle de incêndio cf importante? Analise a importância de configurar o gabinete de controle de incêndio cf para todos.   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.San Ramon.,   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba,San Ramon.Bomba de canalização de água quente circulante, e a medição é relativamente simples. No entanto,San Ramon.Bomba de poço profundo com parafuso, ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.

3 Respostas   |  até 2022-12-25 12:34:30 | 180 Visualizações

Fuding Empresa de Engenharia de Instalação 2022-12-25 14:50:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

San Ramon.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

Bucha de parede de alta pressão 2022-12-25 13:26:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! San Ramon.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG também é real.

Desenvolvimento e revestimento de peças embutidas 2022-12-25 14:06:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde