AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pastaComo lidar com falhas

466HP159575805   ·  2022-09-05 06:36:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.AlFaiyum,   O fluxo operacional real é muito grande, resultando nos seguintes resultados: quando o fluxo aumenta,AlFaiyumSub-eixo longo, a potência do eixo da bomba aumenta, enquanto a eficiência do motor permanece inalterada, de modo que o   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um eLe Hochet. KGM   O quê?   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, se necessário.


AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pastaComo lidar com falhas



desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Mude o óleo: se o óleo contiver água, escorra-o, troque o óleo, vede a junta e aperte a tomada do parafuso.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuDepartamento de Finanças,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Durante a operação normal, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit


AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pastaComo lidar com falhas



   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaGarantia de qualidade,   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.   gire o impulsor para verificar se é flexível, e verifique se os selos no furo de ventilação da bomba, furo de drenagem de água, furo de drenagem de óleo e junta de cabo estão soltos. Se eles estão soltos, eles devem ser apertados.   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaAlFaiyum,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Precisa ser substituído em caso de danos,AlFaiyumBomba de encanamento vertical dividida, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, etc.

4 Respostas   |  até 2022-09-05 06:36:21 | 155 Visualizações

Walwan Food & Drink Co. 2022-09-05 08:55:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pasta, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

Válvula 2022-09-05 08:50:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pasta No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Bandeja de cabos de fibra de vidro de aço 2022-09-05 07:18:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pasta Muito satisfeito, boa qualidade.

Atuando como agente para que clientes móveis acessem a rede 2022-09-05 07:30:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem AlFaiyumBomba centrífuga vertical de pasta parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde