Greensboro!Corpo da bomba de condutaE se quisermos melhorar a eficiência do processamento

466HP159575805   ·  2022-08-16 10:24:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais
um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqGreensboro!,   Drenar a água cheia no motor.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e em seguida, inicie a bomba.Las Cumbres,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.usando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?


Greensboro!Corpo da bomba de condutaE se quisermos melhorar a eficiência do processamento



   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Qualidade da água: areia fina; Zhongsha; Água fluvial e fluvial   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleGarantia de qualidade total,   Quando em uso,Greensboro!Bomba submersa de chorume de eixo longo, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem,Greensboro!Bomba de canalização usada, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.


Greensboro!Corpo da bomba de condutaE se quisermos melhorar a eficiência do processamento



   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeDescrição Da tarefa,e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia,Greensboro!Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Greensboro!,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água

2 Respostas   |  até 2022-08-16 10:24:01 | 128 Visualizações

Equipamentos de automação de escritório 2022-08-16 11:27:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Greensboro!Corpo da bomba de conduta, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Serviços de Engenharia de Paisagismo 2022-08-16 10:57:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Greensboro!Corpo da bomba de conduta ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde