Kempele.Transformador de tipo seco de central eléctricaControle estritamente a qualidade do produto

122HP117294921   ·  2024-04-16 05:46:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaQuebra do núcleo soltoKempele.,O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoIlkutsk.,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg,Kempele.Transformador imerso em óleo, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Kempele.Transformador de tipo seco de central eléctricaControle estritamente a qualidade do produto



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal,Kempele.Transformer 10KV, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Kempele.Transformador de tipo seco de central eléctricaControle estritamente a qualidade do produto



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles,Kempele.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.OfertaComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?O mercado interno de transformadores é lentoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Kempele.,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

0 Respostas   |  até 2024-04-16 05:46:10 | 18 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde