Grau MrkonjicBomba de chorume de cotaçãoPreço de cotação das notícias

466HP159575805   ·  2024-04-14 05:14:16   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, certoGrau Mrkonjic,   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Cidade de Tuguegarao,   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e,Grau MrkonjicBomba vertical de pasta,Grau MrkonjicBomba submersível QJ, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   Primeiro retire a bomba do motor.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.


Grau MrkonjicBomba de chorume de cotaçãoPreço de cotação das notícias



   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.danos causados por varrer a câmara; Verifique se há deposição de areia e bloqueio de esgoto no fundo da bomba, se há deposição de areia no fundo da piscina e se é necessário cortar água e silte limpo.   Em primeiro lugar deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoO custo é razoável.,   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o


Grau MrkonjicBomba de chorume de cotaçãoPreço de cotação das notícias



   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Marca de Alta qualidade,   Além disso o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.   Tipos de motores para bombas de poços profundos   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na águaGrau Mrkonjic,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção,Grau MrkonjicBomba de poços profundos, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.

0 Respostas   |  até 2024-04-14 05:14:16 | 37 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde