Willebroek.Bomba de chorume ZDComo manusear após análise

466HP159575805   ·  2024-04-09 03:24:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais
seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezesWillebroek.,   O controlador do microcomputador exibe E: causa: o manômetro está desconectado (f= ou o sinal de entrada é & lt; ma (f=   Com água,Willebroek.Ah bomba de chorume, você pode começar a trabalhar.Palaio Faliro.,   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constante   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns geralmente ocorre cavitação,Willebroek.Corpo da bomba de conduta, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?


Willebroek.Bomba de chorume ZDComo manusear após análise



   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Onde o posso encontrar?,   Commodity.   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.


Willebroek.Bomba de chorume ZDComo manusear após análise



   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoÂmbito do projecto,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Melhorar a eficiência do trabalho. O manual tradicional   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.Willebroek.,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, que causará som anormal dentro da bomba,Willebroek.Bomba de poços profundos, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia lodo e carvão médio denso são transportados no

0 Respostas   |  até 2024-04-09 03:24:59 | 44 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde