TemaBomba de poço profundo com parafusoO crescimento da capacidade estagiou

466HP159575805   ·  2024-04-05 03:21:24   ·   Máquinas e equipamentos industriais
em seguida,TemaBomba para poços profundos de irrigação, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.Tema,TemaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono,   Aos olhos de muitas pessoas, a fabricação de armários é supérflua. Faz Não parece importar se existe, mas agora não é. O gabinete de controle de incêndio não é opcional, e é de fato um dos membros indispensáveis do sistema de proteção contra incêndio. Porque dizes isso? Agora, deixe Vamos dar uma olhadela. Porquê os bombeiros?   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial,   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.


TemaBomba de poço profundo com parafusoO crescimento da capacidade estagiou



desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.   Se há alguma falha.   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.Lista de materiais de instalação,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Então tem um processoem escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradores


TemaBomba de poço profundo com parafusoO crescimento da capacidade estagiou



impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio e também pode desempenhar um papel emGarantia de crédito,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   água   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Tema,   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.

0 Respostas   |  até 2024-04-05 03:21:24 | 63 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde