Beloha.Barra de alumínio 5052Explicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho

535HP136858825   ·  2024-03-17 07:41:59   ·   Materiais de construção

De acordo com * * novos dados, em setembro de , China s minério de ferro importado * * * rompeu a marca de milhões de toneladas, atingindo milhões de toneladas, um recorde; De janeiro a setembro, China A importação de minério de ferro aumentou % para milhões de toneladas, e o volume anual de importação deve exceder bilhão de toneladas. No entanto, a julgar pelo embarque de minérios importados após o Dia Nacional, devido ao rápido declínioO índice de preços do minério de ferro uma vez caiu abaixo de US$ , que provavelmente cairá ainda mais no futuro.Quatro dos cinco principais campos de aplicação da placa de cobre, da barra de cobre e da tubulação de cobre: o cobre é usado como vários tubos, encaixes de tubulação e dispositivos decorativos na indústria da construção civil.Beloha.,Re tratar a qualidade da água.Em agosto, o preço das placas médias e pesadas domésticas caiu drasticamente. A partir de de agosto, o centro de preços de placas de carbono comuns nas principais cidades caiu para , e o recente mau desempenho dos fundamentos, a mentalidade do mercado virou-se para pessimismo, e alguns comerciantes enviaram a preços baixos. O estoque de mercado aumentou a pressão de estoque foi alta, o fenômeno da escassez de ações desapareceu e a atmosfera de transação de mercado era fria, o desempenho da demanda continuou a diminuir e o preço spot caiu sob pressão.Kamsk inferior,O tubo de cobre duro não é tratado artificialmente após ser desenhado ou extrudido, de modo que possa ser naturalmente formado. Neste momento, a forma organizacional no tubo de cobre está cheia. Este tipo de tubo de cobre é mais provável de rachar e não é adequado para dobrar. Portanto, o tubo de cobre duro é geralmente reto.O preço de mercado das barras de cobre de Zhengzhou é basicamente estável, e a expedição não é boa. Em termos de tubo em branco: hoje, Shandong Luli tubo em branco ligeiramente reduzido em yuans, o preço de fábrica de tubos sem costura laminados a quente está agora entre - yuan. No lado do mercado: com a chegada da baixa temporada, os comerciantes geralmente enviam mercadorias a um preço alto. O reabastecimento é principalmente para manter o estoque existente, e não há um grande plano de reabastecimento. A demanda é lenta, e o preço de mercado da barra de cobre Zhengzhou deve ser estável e declinando.Tubo de cobre tem as características de, e é a escolha para a instalação de tubo de água, fornecimento de calor e tubulação de refrigeração.


Beloha.Barra de alumínio 5052Explicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho



Tubo de cobre também é chamado tubo de cobre tubo de metal não ferroso. É um tubo sem costura prensado e desenhado, caracterizado por peso leve, boa condutividade térmica, alta resistência a baixas temperaturas e resistência à corrosão. Devido a essas excelentes propriedades de tubos de cobre, o uso de tubos de cobre é muito comum. Quais são as diferenças entre tubos de cobre duro e tubos de cobre macio no processo de uso? Quais são as diferenças entre os dois em termos de aplicações específicas?Ao empilhar, empilhar razoável e primeiro a entrar primeiro a sair deve ser alcançado.Higiene e saúde: vários modificadores, aditivos,Beloha.chapa de latão, aditivos e outros componentes químicos de tubos de plástico em tubos de cobre.Recomendação e consulta,O mercado abriu hoje. Embora o desempenho dos futuros Zitong Pai tenha sido modesto, o mercado geral parou. A mentalidade do mercado não mudou muito desde entãoKend. O preço é estável, mas algumas especificações estão sujeitas a negociação, e a faixa de negociação é de cerca de - yuan. O ritmo geral do mercado é estável e frio. No meio do inverno, o mercado geral no nordeste da China entrou no tradicional off-season e o mercado geral terminou com pouca melhoria. Todas as empresas vendem bens. O nível de estoque em Shenyang é muito baixo devido à limpeza de estoque, e todos os canteiros de obras foram fechados. Além da pressão de transporte trazida pela baixa temperatura, o mercado estava desolador.Método da extrusão: Este método da produção é fundir lingotes de cobre após a fundição, e expulsar tubos de cobre pela extrusora grande após o aquecimento secundário.O estoque de cobre vermelho em áreas-chave aumentou continuamente, mas a pressão total não é grande. A partir da atual situação geral do inventário dos principais centros de distribuição Wu an, Jiangyin e Lecong, o nível de estoque permanece relativamente moderado, e a pressão no mercado é relativamente pequena. Em Wu um mercado, de acordo com os dados, a partir de de maio, o inventário total de placas médias e grossas em Wu um foi perto de toneladas, aumentando toneladas em uma base semanal. No final de abril atingiu toneladas mais baixas no ano, toneladas abaixo do alto nível após o Festival da Primavera, e subiu por três semanas consecutivas. Em termos dequantidade, deve-se dizer para manter um nível relativamente moderado.


Beloha.Barra de alumínio 5052Explicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho



De acordo com * * novos dados em setembro de , China s minério de ferro importado * * * rompeu a marca de milhões de toneladas, atingindo milhões de toneladas, um recorde; De janeiro a setembro, China A importação de minério de ferro aumentou % para milhões de toneladas, e o volume anual de importação deve exceder bilhão de toneladas. No entanto,Beloha.Tubo de alumínio, a julgar pelo embarque de minérios importados após o Dia Nacional devido ao rápido declínioO índice de preços do minério de ferro uma vez caiu abaixo de US$ , o que reduziu o entusiasmo pelo embarque de minérios importados. Além disso, a inspeção de proteção ambiental tornou-se mais rigorosa e o fornecimento de algumas minas domésticas foi grandemente afetado. A taxa operacional atual das minas domésticas é pontos percentuais menor do que o pico anterior, que provavelmente cairá ainda mais no futuro.Plano,O tubo de cobre deve ser aquecido e soldado primeiro, e então a junta deve ser aquecida até que a parte aquecida fique vermelho escuro. Neste momento, quando o metal de enchimento entra em contato com o tubo, o metal de enchimento deve derreter.Como oefeito da ação do material de cobre no agente é fraco,Beloha.Placa de baixa liga, o oxigênio dissolvido e bolhas de ar nele corroerá-lo-ão.O mercado da barra de cobre declinou firmemente esta semana, com um declínio de - yuan. Devido ao baixo estoque de ferro gusa, algumas usinas de aço em Jiangxi retomaram a compra recentemente, mas o volume de compra não é grande. O preço de compra do ferro gusa nas usinas siderúrgicas Yunnan foi ligeiramente aumentado para garantir o volume de compra devido ao baixo preço de compra do ferro gusa na fase inicial. Recentemente, o mercado do aço tem estado em choque e ajuste, e os comerciantes são instáveis. Usinas de aço em Hebei, Tianjin e outras regiões pararam de produzir ferro gusa para fabricação de aço. Agora, espera-se principalmente para fazer inquéritos. No entanto, devido ao menor preço das matérias-primas, o preço das usinas de ferro foi reduzido.Beloha.,Desvantagens: baixa produção, alto custo de produção e alto preço. O processo do tubo de cobre da extrusão é um método estável e excelente da produção do tubo de cobre em casa e no exterior no presente. Apenas os tubos de cobre produzidos por este processo são mais adequados para o campo de aquecimento e ventilação, que é a direção de desenvolvimento da indústria de tubos de cobre no futuro.Tem excelente condutividade, condutividade térmica, ductilidade e resistência à corrosão.Pode ser embrulhado com papel à prova de umidade para proteção à prova de umidade. Também pode impedir a oxidação até certo ponto. Se forem encontradas rachaduras ou corrosão grave, elas devem ser isoladas.


0 Respostas   |  até 2024-03-17 07:41:59 | 40 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde