Sankt Andra.Bomba de canalização de água quente circulanteCotação preferencial completa

466HP159575805   ·  2024-03-14 14:29:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Sankt Andra.,   Pode ser que haja vazamento de água na junta do tubo, tubo ou corpo da bomba. Se a corrente for maior do que o habitual, devemos procurar problemas do desgaste de peças vulneráveis.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.Cugir,   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio,Sankt Andra.Bomba submersível de esgotos, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.


Sankt Andra.Bomba de canalização de água quente circulanteCotação preferencial completa



   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eNorma de qualidade,   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.


Sankt Andra.Bomba de canalização de água quente circulanteCotação preferencial completa



reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!Gestão do dispositivo,   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.   Operação, manutenção e manutenção Durante a operação da bomba elétrica,Sankt Andra.Bomba de condutas corrosivas, observe sempre a corrente, o voltímetro e o fluxo de água,Sankt Andra.Bomba de poço profundo Baigang, e esforce-se para fazer a bomba elétrica operar sob a condição de trabalho nominal.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorSankt Andra.,   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoa instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa % pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

0 Respostas   |  até 2024-03-14 14:29:06 | 40 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde