CienfuegosBomba de condutaSeleção de materiais de peças normalizadas

466HP159575805   ·  2023-04-26 23:38:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abyCienfuegos,   use um megger de volts para verificar a resistência de isolamento, abra o orifício de drenagem e o orifício de ventilação para secagem ou secagem.   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.Krems an der Donau,   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmNa verdade,CienfuegosBomba submersível QJ, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também


CienfuegosBomba de condutaSeleção de materiais de peças normalizadas



   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   Realizar a gestão centralizada. Na aplicação de várias bombas de incêndio, a implantação de bombas de incêndio pode ser descentralizada, e o ambiente de trabalho das bombas de incêndio é muitas vezes complexo, por isso é muito difícil adotar gerenciamento manual. O armário de controle de incêndio cf pode realizar a gestão centralizada de bombas de incêndio múltiplas, com operação   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação,CienfuegosBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezesQualidade,CienfuegosBomba vertical de pasta,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   A parte Tao também consome parte dela.


CienfuegosBomba de condutaSeleção de materiais de peças normalizadas



   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.Conclusão do ensaio,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   A bomba de esgoto submersível é usada principalmente para garantir vários produtos de bomba de esgoto contendo partículas sólidas ou outras impurezas. Como funciona na água, chamamos-lhe uma bomba de esgoto submersível e a seleção do modelo da bomba de esgoto submersível é frequentemente determinada de acordo com as informações do parâmetro, tais como a natureza e características de funcionamento da estação de bomba de esgoto.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Cienfuegos,   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.

0 Respostas   |  até 2023-04-26 23:38:29 | 67 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde