Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresFortalecer o controle do processo e promover a produção

122HP117294921   ·  2023-04-09 17:09:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Halley.Transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Halley.,Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Esposende.,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, preste atenção às seguintes questões:


Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresFortalecer o controle do processo e promover a produção



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorTransformador de energiaMétodo de ensaio,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboFabricante de transformadores de tipo secoFabricante de transformadores de tipo seco


Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadoresFortalecer o controle do processo e promover a produção



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Cliente primeiro,Operação do transformador imerso em petróleoPara o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Halley.1000 KVA transformador de potência seca, o óleo com o mesmo padrão básico,Halley.Princípio de funcionamento do transformador de energia, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Halley.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoInstalação de transformador de energiaNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

5 Respostas   |  até 2023-04-09 17:09:47 | 166 Visualizações

material de arquivo 2023-04-09 19:17:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

Vendas de nossos produtos e aço 2023-04-09 17:13:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores ser mais barato?

descer 2023-04-09 19:36:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, muito boa, Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

Vendas de tubos de aço 2023-04-09 18:04:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Equipamento de cinema 2023-04-09 17:57:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Halley.Parâmetros do óleo 500 KVA imersos transformadores, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde