ColherSub-eixo longoEm que tipos pode ser dividido

466HP159575805   ·  2023-01-21 01:26:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical,   E será utilizado de acordo com a quota especificada no manual.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Sheberghan.,   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel,ColherBomba de conduta, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.


ColherSub-eixo longoEm que tipos pode ser dividido



   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Com as características de instalação e controle automático, tem um efeito exclusivo na descarga de partículas sólidas e lixo de fibra longa. Por exemplo, a bomba de esgoto submersível comum da série rexwell WQ com estrutura do impulsor do corredor tem um bom desempenho de sobrecorrente que pode efetivamente reduzir falhas de bloqueio e enrolamento e melhorar consideravelmente   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado,ColherBomba de chorume, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Recomendação de qualidade,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmente   Quarto parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.


ColherSub-eixo longoEm que tipos pode ser dividido



   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqCriar brilho,   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado,ColherBomba de chorume ZD, quando   A capacidade de passar sujeira torna-o mais seguro de usar.   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.Colher,   Então tem um processo   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.

2 Respostas   |  até 2023-01-21 01:26:05 | 174 Visualizações

Xu'ao Elevador Co., Ltd. 2023-01-21 08:47:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

Xuan Aluminium Company 2023-01-21 09:16:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, ColherSub-eixo longo também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde