Jaguey Grande.Bomba vertical de pastaindustrialização

466HP159575805   ·  2023-01-16 00:04:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga,Jaguey Grande.Bomba de conduta, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, depois disso feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e   Tipos de cen   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃ e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoShi Xiaotao.,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.


Jaguey Grande.Bomba vertical de pastaindustrialização



   Através da introdução,Jaguey Grande.Bomba de chorume HH, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode   Primeiro, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podeBem-vindos chamadas.,   A fruta também é má; Whe   Equilíbrio de.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


Jaguey Grande.Bomba vertical de pastaindustrialização



   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Criar brilho,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins,Jaguey Grande.Bomba de poços profundos de fogo, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.o custo de operação. A saída desta série de bombas pode ser instalada em ângulos   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Jaguey Grande.,   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque

4 Respostas   |  até 2023-01-16 00:04:48 | 185 Visualizações

chung chi trading co. 2023-01-16 08:07:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Jaguey Grande.Bomba vertical de pasta é realmente bom, sorte o suficiente.

Empresa de instalação de equipamentos de vapor Runge Khan 2023-01-16 07:59:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Jaguey Grande.Bomba vertical de pasta A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

Equipamentos de transmissão e distribuição e controle 2023-01-16 08:25:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Jaguey Grande.Bomba vertical de pasta. Obrigada.

trancar 2023-01-16 07:58:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Jaguey Grande.Bomba vertical de pasta É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde