Toronto.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGDesenvolvimento rápido e mudança da indústria

466HP159575805   ·  2022-09-05 05:48:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais
mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte doToronto.,Toronto.Bomba vertical de pasta,   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.   Será descartado. Além disso uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo,   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eHalabjah., o ponto de operação em branco pode ser complementado.   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.


Toronto.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGDesenvolvimento rápido e mudança da indústria



muito preciso.   Se o esgoto contém objetos de fibra, como luvas, sugerimos que a bomba de esgoto submersível de corte   Há diferenças.Plano,Toronto.Bomba de poço profundo com parafuso,   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a uma certa temperatura a pressão cai para   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.


Toronto.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGDesenvolvimento rápido e mudança da indústria



   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.Cliente primeiro,   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.interrupção, a causa deve ser descoberta imediatamente ou a bomba deve ser desligada para inspeção. O cabo não deve esfregar contra a parede do eixo para evitar que a água do poço penetre no motor ao longo do núcleo do cabo depois que o cabo é usado.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Toronto.,e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler,Toronto.Bomba submersível pode bombear esgotos, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.

2 Respostas   |  até 2022-09-05 05:48:47 | 213 Visualizações

pesquisa e desenvolvimento 2022-09-05 13:29:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Toronto.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG é realmente bom, sorte o suficiente.

grupo gerador 2022-09-05 07:00:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Toronto.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde