BadrHunaynSub-eixo longotornar-se uma escola independente

466HP159575805   ·  2022-09-01 00:10:04   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Equilíbrio de.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.BadrHunayn, em primeiro lugar, aperte as porcas uniformemente entre a junta de entrada de água e o plano de contato da parte superior ao assento do rolamento, instale o acoplamento, o eixo da bomba, os pregos fixos e os anéis de bloqueio,BadrHunaynAh bomba de chorume, fixe o impulsor e a luva cônica no eixo da bomba com um cilindro úmido, e instale o alojamento do guia e o impulsor   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.Marovoay.,   I   A fruta também é má; Whe   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão,BadrHunaynBomba submersível de águas residuais WQ, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial dragagem fluvial, etc.


BadrHunaynSub-eixo longotornar-se uma escola independente



   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.O custo é razoável.,   I   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.


BadrHunaynSub-eixo longotornar-se uma escola independente



   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc.,BadrHunaynParâmetros da bomba submersível WQ, estão todos no escopo de aplicação da bomba de pastaIntervalo,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o oper   Bomba de sucção única de estágio único de tubulação de água limpa. É usado para o abastecimento de água de edifícios altos, aquecimento, abastecimento e drenagem de água industrial e doméstica pressurização, transmissão pressurizada industrial da tubulação, limpeza, refrigeração e ciclo do condicionamento de ar, equipamento de abastecimento de água e acessórios da caldeira. O   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.BadrHunayn,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água, é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e

4 Respostas   |  até 2022-09-01 00:10:04 | 245 Visualizações

Sistema de fixação de trilho 2022-09-01 09:30:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BadrHunaynSub-eixo longo Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Partes incorporadas 2022-09-01 07:22:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, BadrHunaynSub-eixo longo boa qualidade e ótimo custo-benefício

negro de fumo 2022-09-01 08:30:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, BadrHunaynSub-eixo longo é realmente muito bom, obrigado !!!

Suporte de rede 2022-09-01 09:37:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, BadrHunaynSub-eixo longo pode ser descontado?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde