Wolfsberg.tubo de liga 20CrMnTiCaracterísticas do efeito de proteção

984HP143755493   ·  2024-04-17 04:13:21   ·   Materiais de construção

c. Inspecção da qualidade dos tubos de liga, pode ser posicionado com precisão, e é resistente ao impacto e vibração Além disso, tem boa versatilidade e combinação e tem uma variedade de corte C de aço e seleção de tamanho para garantir sua flexibilidadeWolfsberg.,Conclusão da vala de conduta; A obstrução do tubo está concluída.Tubos de alocação podem ser divididos em tubos de aço redondo e aço em forma especial de acordo com diferentes áreas transversais. Como a área circular é grande na premissa do mesmo comprimento lateral, uma grande quantidade de líquido pode ser transportada com um tubo anular. Além disso, quando a seção transversal circular suporta a pressão axial interna ou externa, a força de rolamento é mais simétrica. Portanto, a maioria dos tubos de aço sem costura são tubos de aço redondo.Tsu-shi.,I-beam, também conhecido como feixe de a ço, é uma long a faixa de aço com seção em forma de I. I-beam é dividido em I-beam e lig normaisO aço da seção C tem camada de zinco uniforme, superfície lisa, adesão forte sem cicatriz de zinco,Wolfsberg.Quanto o preo do raio I?, sem vazamento de zinco e alta precisão dimensional. Todas as superfícies são envoltas por camada de zinco e o teor de zinco na superfície é geralmente -g /? Tem vida útil longa, resistência à corrosão e durabilidade. É uma espécie de protecção mais forte.dition, o gasoduto de transmissão de matéria-prima química tem um amplo espaço interior.


Wolfsberg.tubo de liga 20CrMnTiCaracterísticas do efeito de proteção



A flange do raio H é de espessura igual,Wolfsberg.Quanto o preo atual do tubo galvanizado, incluindo a secção de rolamento e secção combinada composta por três placas soldadas. Todos os raios I são seções roladas. Devido à fraca tecnologia de produção, a borda interna da flange tem um declive de : O rolamento do raio H é diferente do do normal raio I. Apenas é utilizado um conjunto de rolos horizontais. Porque sua flange é larga e não tem inclinação (ou a inclinação é muito pequena),Wolfsberg.tubo de liga de 09CrSb, um grupo de verTubo de aço soldado de alta frequência (sy- para transporte de fluido de pressão é um tubo de a ço soldado espiral de alta frequência usado para transporte de fluido de pressão, que leva tira de aço laminado a quente em branco, muitas vezes formação espiral quente e método de solda de alta frequência. O tubo de aço tem uma forte capacidade de rolamento de pressão e boa plasticidade, o que é conveniente para a soldadura ding e transformação; Após várias inspecções e testes rigorosos e científicos, a aplicação éO pequeno comprimento da soldadura de reparação é de mm; A matéria-prima não deve exceder mm após moagem por aresta de soldadura.Gestão económica,Características técnicas fundamentais do tubo de liga:Sob a ação do estresse térmico, porque a temperatura inicial da camada de superfície é inferior à do coração e a encolhimento é maior do que a do coração, o coração é puxado. No final do resfriamento, uma vez que a diminuição do volume de resfriamento final do coração não pode ser realizada livremente, a camada de superfície é comprimida e o coração é puxado. Ou seja, sob a ação do estresse térmico, a superfície da peça é finalmente comprimida e o centro é puxado. Este fenómeno é afectado por factores como a taxa de arrefecimento, a composição material e o processo de tratamento térmico. Quanto mais rápido a taxa de resfriamento, maior o teor de carbono e a composição da liga, maior a deformação plástica desigual causada pelo estresse térmico durante a refrigeração, e maior o estresse residual final. Por outro lado, devido ao changO tratamento de passivação por cianeto de sódio do tubo de liga pode ser dividido em quatro categorias. Antes do tratamento de passividade, a superfície do tubo de liga deve ser limpa de manchas de óleo, em conserva e passiva. O tratamento da paixão só pode ser efectuado após a limpeza da superfície, e a peça de trabalho dos produtos de tubos de liga pode ser infiltrada em solução aquosa. O tratamento de passividade do tubo de liga no cianeto de sódio transforma a camada superficial em uma película de tratamento de passivação muito fina, que determina que a cor da camada superficial não tem mudança antes e depois do tratamento de passivação, e a reprodutibilidade da solução é boa.


Wolfsberg.tubo de liga 20CrMnTiCaracterísticas do efeito de proteção



GB n.o. I-beam é em altura,Incluir o feixe de luz I-feixe de luz laminado a quente e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I normal laminado a quente na China é ~ mm, expresso como N. ~ No., e a inclinação da parede lateral interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui o sistema de passagem de rolamento direto, sistema de passagem transversal e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.tocar com qualquer solução de corrosão e manter o substrato de aço a partir da corrosão. Na atmosfera geral, a superfície da camada de zinco forma uma camada fina e densa de óxido de zinco, que é difícil de dissolver em água, de modo que ele joga um certo efeito de manutenção na matriz de a ço. Se o óxido de zinco e outros componentes na atmosfera formam sais de zinco insolúveis, o efeito anti-corrosão é mais ideal.O uso de tubos de liga para produzir peças de anel pode melhorar a taxa de utilização de matérias-primas, simplificar o processo de produção e fabricação, como rolamento de rolamento rolante jogando hoje em dia tubo de aço sem costura tem sido amplamente usado para produzir manga de macaco hidráulica.Wolfsberg.,Solução de deshidrogenação: o tubo de liga deve ser desidrogenado após o tratamento de passivação para evitar a embrionamento alcalinoGeralmente, o processo de captação e passivação será realizado para tubos de liga, mas os tubos de liga após a picação e passivação são muito fáceis de enferrujar. Assim, a forma de encontrar uma solução para a corrosão da rede elétrica é & quot; triturar e polir& quot;. Devido à moagem e polimento, não há nenhum dano a realizarO tratamento de passivação a alta temperatura do tubo de liga é obter a película de tratamento de passivação por aquecimento no equipamento de tratamento térmico. Antes do tratamento de passividade, a camada superficial das partes deve ser removida para remover os resíduos. A uma temperatura mais elevada, a película de tratamento de passivação pode ser obtida de acordo com a temperatura e tempo de transformação. A tonalidade da película de tratamento de passivação pode referir-se à cor de limpeza do tubo de liga, e os principais parâmetros da temperatura ambiente e tempo do processo de tratamento térmico podem ser selecionados.

0 Respostas   |  até 2024-04-17 04:13:21 | 57 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde