Gradiska BosanskaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoExcelentes características de

466HP159575805   ·  2024-04-15 02:51:09   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleGradiska Bosanska,   Fácil instalação e desmontagem.   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna,Gradiska BosanskaBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva em que a potência ativa constanteMaghar.,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo) indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.


Gradiska BosanskaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoExcelentes características de



   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem,Gradiska BosanskaBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, danos à bomba e desmontagem.escorra o canal de água ao mesmo tempo, ou remova o eixo da bomba para correção ou substitua-o por um novo.   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.Materiais de instalação,   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.


Gradiska BosanskaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoExcelentes características de



   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.Intermediário,como evitar pessoas   Verifique o ambiente circundante: quando a temperatura ambiente é superior a ℃, a temperatura da entrada de ar aumentará, resultando em superaquecimento do motor. Tentar melhorar o ambiente de trabalho. Como configurar galpões de sombra para sombreamento.   Geralmente, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, mas porqueGradiska Bosanska,Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores,Gradiska BosanskaBomba de poço profundo Baigang, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriataxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples

0 Respostas   |  até 2024-04-15 02:51:09 | 62 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde