PresuntoPreço tesoura plataforma de elevação hidráulicaSituação de negócios

237HP184976196   ·  2024-04-13 01:02:29   ·   Máquinas e equipamentos industriais
e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.O ruído é geralmente causado pela velocidade ociosa instável. Estabilize o motor do elevador a uma certa velocidade e ouça qualquer vazamento. Se for difícil identificar a área de vazamento, uma pequena quantidade de óleo do motor pode ser aplicada nas juntas médias e inferiores do carburador. A área onde o óleo do motor é sugado é a área de vazamento, que pode ser eliminada apertando parafusos ou adicionando ou removendo juntas.Presunto, mas também garantir a segurança dos operadores. É econômico e acessível, ocupando uma certa participação no mercado de máquinas de construção, e a demanda do mercado está crescendo rapidamente.Fomento,Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.Ao instalar,PresuntoPlataforma de elevação hidráulica de grande tonelagem, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Um bom desempenho de condução reduz o ruído


PresuntoPreço tesoura plataforma de elevação hidráulicaSituação de negócios



Ao reparar a soldagem no elevador, instale a almofada retangular de cobre com parafusos e porcas e coloque o tubo de cobre no parafuso. Depois de reparar uma seção, mova a soldagem de reparo para a próxima seção até que a soldagem seja concluída.O elevador é dividido em tipo móvel e tipo de braço curvo, com nomes diferentes para fins diferentes e diferentes formas de uso.De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação de mastro único: uma plataforma de trabalho suportada por um único mastro, que é uma forma inicial de elevador. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.Detalhes,A estrutura do corrimão é integral e coletável,PresuntoPlataforma de elevação hidráulica de fábrica, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.Os erros na manutenção hidráulica podem ser divididos em duas categorias: uma é as medidas técnicas causadas por erros técnicos profissionais e a outra é os erros operacionais causados pelas características fisiológicas e psicológicas do pessoal de manutenção como erros de montagem.


PresuntoPreço tesoura plataforma de elevação hidráulicaSituação de negócios



Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.Base de inspecção,A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.Configuração padrão para elevadores de coluna única:.Para conveniência, a haste de solda também pode ser dobrada moderadamente. Mas deve-se notar que a posição de reparo de soldagem deve estar na superfície inferior da ranhura do guia. Isso não afetará o curso da haste hidráulica do cilindro e o ângulo relativo entre a perna fixa e a perna móvel quando a perna de apoio suportar peso.PresuntoOs elevadores têm as vantagens da aparência bonita, do tamanho pequeno, do peso leve, do levantamento equilibrado, da segurança e da confiança, e são amplamente utilizados nas fábricas, nos hotéis, nas estações, nos aeroportos, nos teatros, nos salões de exposição, e nos outros lugares. Adotando perfis de alumínio especializados de alta resistência e alta qualidade, tem as vantagens da aparência bonita,PresuntoPlataforma de elevação hidráulica interna, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade.Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.


0 Respostas   |  até 2024-04-13 01:02:29 | 14 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde