Ylojarvi.Bomba de chorumeQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias

466HP159575805   ·  2024-04-12 03:31:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.Ylojarvi.,   Depois que a bomba elétrica foi usada por muitas vezes, é necessário colocar a bomba elétrica em água limpa e executá-la por vários minutos para evitar sedimentos na bomba e garantir a limpeza da bomba elétrica.   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.Nazareno,   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, fornecer água,   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.


Ylojarvi.Bomba de chorumeQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias



   Ao iniciar a bomba de pasta a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta,Ylojarvi.Bomba de poços profundos, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibra   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então,Ylojarvi.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado,   Qual é a ordem?   Taxa.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.


Ylojarvi.Bomba de chorumeQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias



   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaOK ou não?   Qual é a solução para esta situação?   gire o impulsor para verificar se é flexível, e verifique se os selos no furo de ventilação da bomba, furo de drenagem de água,Ylojarvi.Bomba de condutas corrosivas, furo de drenagem de óleo e junta de cabo estão soltos. Se eles estão soltos, eles devem ser apertados.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande,   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.

0 Respostas   |  até 2024-04-12 03:31:38 | 37 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde