LublinaElevador doméstico do segundo andarTendências recentes da indústria

938HP166090698   ·  2024-04-12 00:02:24   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.Este novo tipo de elevador é equipado com várias cabines de elevador em cada passagem de elevador, que podem operar livremente em direções horizontais e verticais e são adequados para edifícios de qualquer altura, forma e finalidade. E a tecnologia de motor linear que a empresa planeja adotar é um tipo de trem de levitação magnética semelhante ao&# quo; Sistema vertical de metro;.Lublina,De que depende a segurança dos elevadores?Se o elevador estiver em direção descendente, feche imediatamente a porta e retorne à estação do primeiro andar e abra automaticamente a porta do elevador.Caminhada LaranjaEdifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais andares; Outros edifícios públicos de classe II com uma altura superior a metros; Edifícios altos com elevadores superiores a metros de altura; O elevador de incêndio funcional tem uma sala da frente. A área da sala da frente do elevador de incêndio independente é: a área da sala da frente do edifício residencial é maior do que metros quadrados; A área da sala da frente de edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados. Quando a sala da frente do elevador de incêndio é compartilhada com a escada à prova de fumaça, sua área é: a área da sala da frente compartilhada em edifícios residenciais é maior do que metros quadrados, e a área da sala da frente compartilhada em edifícios públicos e edifícios de fábrica de arranha-céus (armazém) é maior do que metros quadrados.O conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador, vibração, ruído, decoração, iluminação e outros indicadores nas pessoas. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.Para escadas rolantes que requerem suporte intermediário, é necessário determinar se o local possui as condições para adicionar suporte, bem como a gama de suporte que pode ser adicionada, a altura e o tamanho da carga do equipamento e plataforma de suporte, e outros parâmetros.


LublinaElevador doméstico do segundo andarTendências recentes da indústria



A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com hidrantes de incêndio interiores.Carga nominal e carga nominal teórica da capacidade de transporte. A carga nominal é o parâmetro principal de um elevador, kg, kg, kg, kg, kg, kg, Se o elevador estiver em direção descendente, feche imediatamente a porta e retorne à estação do primeiro andar e abra automaticamente a porta do elevador.Desenvolvimento potencial,Em caso de incêndio, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios, o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.Precisão de nivelamento. O valor de erro entre o plano superior do peitoril do carro e a direção vertical do plano superior do peitoril da porta de aterragem após o carro parar na estação.Estrutura da parede do eixo: Os eixos da estrutura tijolo-concreto devem ser verificados quanto à presença de vigas anelares. Se houver, o espaçamento central das vigas anelares deve ser registrado (geralmente exigindo uma altura de mm, com um mínimo de mm). Se houver peças embutidas, o tamanho e o espaçamento das peças embutidas devem ser registrados. Note que se o eixo não for projetado de acordo com o papel que você representa,LublinaPlataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínio, pode haver desvios na posição das peças embutidas. O eixo do elevador do contrapeso traseiro deve ser equipado com vigas (ou peças embutidas) em três lados, enquanto o eixo do elevador do contrapeso lateral só precisa ser equipado com vigas (ou peças embutidas) nos lados esquerdo e direito. Também preste atenção se os quatro cantos do eixo têm colunas salientes dentro do eixo, e se há vigas salientes e outras estruturas no eixo, e mantenha registros. A posição das peças embutidas é determinada pelo elevador com base na posição de soldagem e fixação entre o suporte do trilho de guia e a parede do eixo.


LublinaElevador doméstico do segundo andarTendências recentes da indústria



Medição de eixos de elevadores e escadas rolantes (III)Recursos, mas no geral, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano,LublinaElevador sem barreiras hidráulicas,LublinaFase de elevação, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Senso Comum Essencial e Precauções para Aquisição de Elevador Várias opiniões sobre Seleção de Elevador Elevator Grade Positioning Standards: A produção de elevadores deve ser uma empresa com um capital social de não menos de milhões de yuans e não pode ser uma empresa OEM.Se o limitador de velocidade também quebrar e a velocidade não for obtida, o elevador também acionará um terceiro conjunto de dispositivos de proteção &# & mdash; Pinças de segurança param mecanicamente o carro no trilho guia.Capacidade teórica de transporte. Refere-se ao número de pessoas que uma escada rolante ou passarela móvel pode teoricamente transportar por hora.Lublina,Estação de aterragem. Em cada andar geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro, então a atenção deve ser dada à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta, o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.Implementar o arranjo de escadas rolantes e fornecer feedback, a fim de determinar a configuração de certos dispositivos compartilhados, a ordem de embarque e o alinhamento de curvas de corrimão durante o arranjo contínuo.


4 Respostas   |  até 2024-04-12 00:02:24 | 3 Visualizações

Empresa de rede anti-reflexo de plástico reforçado com fibra de vidro bi-resistente 2024-04-12 07:45:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo LublinaElevador doméstico do segundo andar está mesmo dentro do padrão e muito bom.

mudas florestais economicas 2024-04-12 08:29:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, LublinaElevador doméstico do segundo andar também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Pesquisa e desenvolvimento de equipamentos inteligentes para elevadores 2024-04-12 07:16:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado LublinaElevador doméstico do segundo andar Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Carregar e descarregar a carga do contêiner 2024-04-12 09:04:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. LublinaElevador doméstico do segundo andar A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde