Leon.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQue função isso pode ajudá-lo

275HP127226562   ·  2024-04-10 01:05:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga,Leon.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andante, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.Leon.,Plataforma de elevação elétrica - Como as plataformas de elevação elétricas podem garantir operações de elevação rápidas e seguras?Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleoKhon Kaen.,O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado, com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.  ?? A investigação de perigos ocultos depende de esforços conjuntos de todos os aspectos:?? As empresas de construção são a principal responsabilidade de identificar perigos ocultos em elevadores de construção. Eles devem fortalecer inspeções diárias e inspeções regulares, e inspecionar cuidadosamente a estrutura de aço, dispositivos de proteção de segurança, dispositivos elétricos e dispositivos de transmissão de elevadores de construção.


Leon.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQue função isso pode ajudá-lo



Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.Os tubos de óleo hidráulico devem estar bem conectados, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.Custo de Fabrico,Leon.Fabricante móvel de plataforma de elevação tipo tesoura,Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procurar falhas hidráulicas. Atualmente, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.Após a instalação da plataforma de elevação, os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.


Leon.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaQue função isso pode ajudá-lo



No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar,Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.Nos tempos modernos, plataformas de elevação são um produto alternativo aos braços dobráveis. O que é ainda mais estranho é que ele pode executar vários pontos de trabalho em um local pesado durante o uso.Os elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é de --+ ℃, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min,Leon.Plataforma de elevação hidráulica de tração, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.Leon.,Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.Qual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, especialmente para o comprador da plataforma de elevação, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós, o fabricante da plataforma de elevação, apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.


0 Respostas   |  até 2024-04-10 01:05:47 | 47 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde