Kiel.Ponte de embarque tipo automóvelQuão grande é o mercado

161HP196399230   ·  2024-03-29 06:42:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais
a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, eu acreditoKiel.,Kiel.Fabricação de pontes de embarque, o óleo que você usa deve ser o tipo recomendado pelo fabricante do equipamento.A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.Anak.,Common&quo; Simplificar” Planejamento de juntas abertas,Kiel.Ponte de embarque retrátil, com uma área de soldagem mais de três vezes a de outras juntas de tubulação tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e a vida de proteção.Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.


Kiel.Ponte de embarque tipo automóvelQuão grande é o mercado



O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.Use uma bomba hidráulica manual como potência para ajustar a altura da ponte de embarque.A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.Bem-vindos chamadas.,A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas,Kiel.Ponte de elevação e desembarque, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Kiel.Ponte de embarque tipo automóvelQuão grande é o mercado



Outro ponto é que se deve considerar seus próprios requisitos para o uso de equipamentos de pontes de embarque hidráulicas fixas, como diz o ditado, o que lhes convier é melhor.Instalação de Obras,Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.Devido à instalação de configurações de seguro de segurança, é possível evitar quedas repentinas ou lesões nas pessoas.Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.Kiel.,Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.Durante a construção, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação, permitindo que as empilhadeiras entrem suavemente no transporte para carregar e descarregar mercadorias, exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente, o que é economia de trabalho.Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.


0 Respostas   |  até 2024-03-29 06:42:33 | 7 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde