Farum.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosHistórico de desenvolvimento de

466HP159575805   ·  2024-03-28 04:29:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais
a temperatura do motor é muito alta

   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Durante a operação normal, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ouFarum.,   É a bomba de esgoto submersível uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido: a bomba adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da lâmina, que melhora muito a capacidade de passagem de esgoto e pode efetivamente passar por vezes o material da fibra e o diâmetro do diâmetro da bomba   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.Ermezinde.,As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser


Farum.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosHistórico de desenvolvimento de



   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza,Farum.Bomba de condutas corrosivas,Farum.Mergulho com bombas de esgoto, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   Embora sejam ambas bombas de tubulação entre bombas centrífugas, ainda existem muitas categorias. Em seguida, deixe s falar sobre alguns modelos de bombas de tubulação e seus respectivos usos.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás,Farum.Bomba submersível de esgotos, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeInstalação de Obras,   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Farum.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosHistórico de desenvolvimento de



   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também seráObra árdua,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Se há alguma falha.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.Farum.,   Pressão. Portanto,A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.

0 Respostas   |  até 2024-03-28 04:29:01 | 35 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde