Tapolca.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoComo lidar com contratos de serviço técnico

237HP184976196   ·  2024-03-26 02:08:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O produto de elevação tem uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos. Se o tamanho necessário for grande, um elevador hidráulico fixo de período duplo pode ser usado. O elevador de período duplo é estável, tem uma grande capacidade de carga e é fácil de operar. É amplamente utilizado em indústrias como manutenção de veículos, fornos e equipamentos de correspondência.O produto de elevação tem uma estrutura robusta,Tapolca.Plataforma de elevação hidráulica, grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos. Se o tamanho necessário for grande, um elevador hidráulico fixo de período duplo pode ser usado. O elevador de período duplo é estável, tem uma grande capacidade de carga e é fácil de operar. É amplamente utilizado em indústrias como manutenção de veículos, fornos e equipamentos de correspondência.Tapolca., se o motor superaquecer, ele deve ser parado imediatamente, e então a falha que causou o superaquecimento do motor deve ser verificada e eliminada para continuar usando a máquina.De acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação de mastro único: uma plataforma de trabalho suportada por um único mastro, que é uma forma inicial de elevador. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.Leribe.,Devido às muitas vantagens da transmissão hidráulica e transmissão hidráulica em elevadores, que é profundamente amada pelos clientes.Ao reparar o elevador a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.A plataforma se estende por , metros, expandindo o alcance de trabalho.


Tapolca.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoComo lidar com contratos de serviço técnico



Plataforma de elevação de quatro mastros: é refinado a partir de perfis de alumínio de alta resistência como um todo por causa de sua alta resistência e estrutura de quatro mastros, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios,Tapolca.Estação hidráulica da plataforma de elevação hidráulica, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado como uma plataforma de elevação para o trabalho de uma única pessoa, como a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e limpeza de alta altitude.Em ambientes com temperaturas relativamente baixas o trabalho de manutenção do elevador precisa ser feito bem. Para evitar que o óleo hidráulico congele, sugerimos substituí-lo por óleo hidráulico de tamanho no início do inverno para garantir o funcionamento normal do sistema hidráulico da plataforma de elevação. No inverno, o aço usado para plataformas de elevação não só deve atender aos requisitos de tenacidade ao impacto, mas também atender aos requisitos de resistência. A fim de lidar com o impacto da baixa temperatura, a estrutura de soldagem de cada componente de suporte de carga da plataforma de elevação no estresse térmico de soldagem, concentração de tensão, etc., é necessário escolher uma forma de estrutura de plataforma de elevação razoável. Os materiais metálicos são propensos a reduzir sua vida útil sob condições de mudanças significativas de temperatura.O sistema de travagem do elevador sofrerá mudanças de temperatura correspondentes durante o uso mecânico, e o estado também será diferente das condições comuns, de modo que alguns ajustes correspondentes podem ser feitos antes do uso mecânico.Equipamentos especiais para operação não só podem melhorar a eficiência do trabalho, mas também garantir a segurança dos operadores. É econômico e acessível, ocupando uma certa participação no mercado de máquinas de construção, e a demanda do mercado está crescendo rapidamente.Recomendação de qualidade,Compacto na estrutura, é uma pequena plataforma de elevação que pode entrar em passagens estreitas e elevadores.Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.


Tapolca.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoComo lidar com contratos de serviço técnico



Equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda para evitar a ruptura da tubulação. Vários fabricantes de elevador móvel têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!ConhecimentoEstado da operação do elevador: Os produtos do elevador são feitos de materiais de alta resistência e de alta qualidade, que podem ser divididos em tipos de mastro único, mastro duplo, três mastro, quatro mastro e seis mastro de acordo com a altura de elevação. Geralmente, tipos de mastro único são usados quando a altura de elevação está abaixo de metros, tipos de mastro duplo são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros, e três ou quatro tipos de mastro são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros.A razão para dizer isso é porque durante o uso a longo prazo da plataforma, muitos parafusos em vários estágios podem inevitavelmente ficar soltos.Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, etc. a tampa, estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar,Tapolca.Plataforma de elevação hidráulica de 9 metros, verifique se o motor, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.Tapolca.,Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.Atenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.


0 Respostas   |  até 2024-03-26 02:08:49 | 8 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde