Jirkov.Bomba de poços profundos de fogoProcura de aplicações e boas perspectivas de desenvolvimento

466HP159575805   ·  2024-03-15 22:16:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.Jirkov., com modelos completos. A maioria das bombas verticais de polpa são bomba de espuma AF, bomba de polpa submersa SP bomba de polpa revestida de borracha SPR submersa, bomba de polpa submersa ZJL e outras séries, com modelos completos, peças de passagem de fluxo e acessórios; Em terceiro lugar, a partir do número de impulsores, o tipo de bomba de pasta é dividido em bomba de pasta de estágio único   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forRio de Janeiro,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.ea para a área de alta pressão na bomba de água,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.


Jirkov.Bomba de poços profundos de fogoProcura de aplicações e boas perspectivas de desenvolvimento



   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Elevação exigida (m)   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial etc.Novo Produto,a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.   Há diferenças.


Jirkov.Bomba de poços profundos de fogoProcura de aplicações e boas perspectivas de desenvolvimento



   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.O profissional é rei.,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Os produtos de bomba de esgoto submersível sem haste com modelos e parâmetros iniciais também são os produtos de bomba de esgoto submersível mais comumente usados. É série submersível da bomba de esgoto WQ. Desde que o impulsor desta série de bomba de esgoto submersível adota a estrutura do impulsor da lâmina dupla, não é apropriado para esta série de bomba de esgoto submersível formar uma haste ao transportar esgoto   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro,Jirkov.Bomba centrífuga vertical de pasta, medidor feeler, régua quadrada, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo,Jirkov.Bomba de conduta, fio de algodão,   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno   O que deve ser prestada atenção no processo? Let s aprender sobre as precauções para usar a bomba de polpa submersível. Quando o equipamento está em uso, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso,Jirkov.Bomba vertical de pasta, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode

0 Respostas   |  até 2024-03-15 22:16:05 | 16 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde