Schwartz.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são as precauções de produção

466HP159575805   ·  2024-03-11 01:30:19   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Durante a operação normal, a temperatura do motor é muito alta,Schwartz.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, alguns até mesmo tão alta quanto ℃. Neste caso, é fácil queimar o motor e substituí-lo por um novo. Na verdade, um motor queima-se neste momento. Don Não te preocupes em substituí-lo. Você deve descobrir a causa do motor aquecimento, ou   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.Schwartz.,   Existe um armário de controle de incêndio cf importante? Analise a importância de configurar o gabinete de controle de incêndio cf para todos.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.Naranjal., o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.


Schwartz.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são as precauções de produção



ume menos energia quando é usado. Geralmente, ou remova o eixo da bomba para correção ou substitua-o por um novo.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Excelente serviço.,   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida,Schwartz.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.


Schwartz.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são as precauções de produção



As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é maisInstalação de Obras,   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   (d) A humidade relativa máxima média no mês mais chuvoso é de %. Ao mesmo tempo, a temperatura mínima média mensal não é superior a ℃   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Schwartz.,   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Além disso, o líquido inflamável explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.   Quando em uso pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.

0 Respostas   |  até 2024-03-11 01:30:19 | 68 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde