Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVAAlgumas coisas para prestar atenção

122HP117294921   ·  2022-05-24 01:07:14   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja,O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.De acordo com a condição das fendas, geralmenteSom em caso de falha de faseDevido à má vedação,Jovellanos.Instalação transformadora de distribuição, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVAAlgumas coisas para prestar atenção



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel,Jovellanos.Quais são os transformadores de energia, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Original,Qual é o papel importante do transformador de energiaPara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;


Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVAAlgumas coisas para prestar atenção



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoComo,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Jovellanos.Modelos comuns de transformador de energia, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Jovellanos.,Fabricante de transformadores de tipo secoNa vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Em carga encomendada:

5 Respostas   |  até 2022-05-24 01:07:14 | 217 Visualizações

Yubing New Energy Technology Co., Ltd. 2022-05-24 10:11:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVA boa qualidade e ótimo custo-benefício

Zotyelong Technology Co., Ltd. 2022-05-24 08:57:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVA Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

Válvula 2022-05-24 10:19:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVA, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

Aluguer de equipamentos de habitação e proteção ambiental 2022-05-24 09:33:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Jovellanos.Transformador imerso em óleo 2500kVA A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

Peças 2022-05-24 08:44:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu realmente sinto muito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde